COMANDANTE STUART

Comandante Stuart chegou aqui e logo foi dizendo:

_ Se apronte e venha comigo, quero lhe mostrar algo!

Logo que consegui me desfazer das amarras do físico eu saí e fomos a um lugar que estava havendo uma grande festa. Havia uma grande multidão de seres idolatrando um só espirito que fora liberto na troca de favores. Era Barrabás, meus irmãos, era este espirito que eles estavam adorando. Um homem dos trocadilhos que vendeu sua alma para os mundos negros.

Ficamos em um ponto que não éramos vistos, mas sempre de honra e guarda, porque havia uma vigília total para não serem pegos desprevenidos. Enquanto isso a festa corria solta.

Eu olhava para aquilo e não acreditava. Stuart confirmava que era uma festa pagã para um espirito encarnado pagão. Quem segue este caminho não pertence ao sistema cristico. Não vou entrar em detalhes para não criar correspondência entre dois campos psíquicos.

Eu fiquei estarrecido com esta visão. Stuart não me deixou aprofundar para não ser envolvido, pois aquela energia frenética dos asseclas podia me contaminar e está contaminando muitos encarnados na crosta da terra. Ela sobe do submundo para nosso mundo pelas raízes de nossas heranças milenares.

Enquanto a festa corria solta eu estudava uma maneira de traduzir os efeitos da transição que acontecia. Há uma falange envolvida que está ajudando a modificar a estrutura do comportamento social, os hipnóticos. Eles estão modificando a mente para atingir o coração. Estão impregnando uma força entre os dois polos magnéticos do físico e deturpando a verdade.

Vocês sabem que temos dois polos que se não forem protegidos das descargas magnéticas eles podem fundir os circuitos e trazer sérias consequências para o nosso físico. Pois bem, estes espíritos estão conseguindo penetrar na camada etérica e desproteger os terminais que se distanciam um do outro pela própria natureza sensível. O desligamento pode queimar os neurônios da inteligência e sem este processo de verificação são como robôs teleguiados a fazer o que eles querem.

A inteligência se torna um instrumento apagado e sem forças para reagir não se consegue trilhar outras estradas. Há um esquecimento gradual dos fenômenos da matéria, ou da antimatéria, como queiram se aprofundar neste princípio espiritual.

Vejam, o ataque destes psíquicos seres tem uma finalidade, criar um mundo de mortos vivos que fazem a ligação entre os dois mundos, o negro e o branco. Enquanto na terra homens e mulheres divergem do raciocínio logico da verdade, eles aceleram a decomposição das células biológicas e o espirito fica impregnado pela corrente negativa. A fusão cria um colapso. É como uma usina atômica fundindo seus átomos e matando tudo ao seu redor.

Os velhos magos da alquimia perderam suas vidas neste processo de transferir os valores de um campo para outro. Na terra eram poderosos e dominavam a ciência com exemplos da transformação molecular. Eram tão poderosos que se destruíram por si mesmos. Continuam com suas pesquisas no etérico plano, mas agora com cautela dos grandes iniciados para não serem tragados pelo buraco negro.

Assim eu vi com os olhos do espirito esta festança. A escuridão está pensando que vai vencer a luz. A luz já está agindo dentro da razão de Deus. Quem é de Deus não pode se filiar ao partido da vingança, da morte e da destruição. Se o jaguar é um homem que preferiu mudar sua condição sofredora não pode se ater aos vales negros das inverdades cruéis.

Eu olhava para Stuart e víamos aqueles espíritos bradando contra Jesus. Este homem em terra chamado Barrabás foi moeda de troca para matarem o Divino Mestre. Ele era um ladrão e ainda o é neste caminho. Nunca vai mudar seus pensamentos a não ser criar um estado de perpetuação das cobranças.

Muitos asseclas na terra o acompanham porque foram induzidos ao erro pelos hipnóticos. A hipnose involuntária das mentes que foram sacrificadas ao destino de confiar em algo irreal. São promessas vazias e sem conexão com a realidade. Um mundo de fantasias alucinadas pela força de um poder negro. Este homem é muito perigoso e não mede as consequências para dominar a massa.

Porém a luz da verdade dos Santos e Anjos Espíritos já está se pronunciando e formando uma grande legião de forças para este confronto. Os anticristos serão exumados e seus espíritos receberão uma descarga magnética para desintegrar seus raciocínios. Serão vegetais sem vida e perpetuados a viver sem memória.

Nós do amanhecer seguimos o Cristo Nosso Senhor e não Barrabás. Quem quiser seguir Barrabás tem as portas abertas. Eu fico com Jesus, eu jurei seguir este caminho. Eu não quebro a minha lealdade para com ele e jamais me deixarei envolver pelos fanáticos que pregam esta disparidade social. O único ser que foi socialista foi Jesus: Vá, de tudo que tens aos pobres e depois me siga. Ele não pediu para si mesmo, ele pediu para que o homem se libertasse desta clausura material e livre o seguisse.

Jaguares. Como é difícil viver sob a cruz e a espada.

Enquanto a festa transcorria na maior alegria Stuart me trouxe de volta. Fiquei simplesmente abismado com aquela visão. Se me perguntarem de qual partido eu sou eu vos direi: De Deus.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

12.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!