OBSESSÃO

Começamos uma etapa das mais perigosas que existe na faixa obsessiva da terra. A presença de seres preparados psicologicamente para exercer uma profunda duvida na razão dos jaguares.

Ontem foi um quadro espiritual espantoso. Vieram espíritos tragados por redes magnéticas e jogados no grande caldeirão. Eu até diria um balaio de jaguares. Muito se fala em Pai Seta Branca, mas em verdade estão se confundindo com este missionário, porque Seta Branca não atribuiu a falta de esclarecimento de poucos que brigam por seus pedestais.

A razão desta encrenca abstrata está simplesmente em querer aparecer no reflexo do espelho. O reflexo cega e não deixa ver quem está do outro lado. Não adianta tanta confusão por querer se firmar nas entrelinhas de um caminho sem ter aprovação espiritual.

Chega ao ponto de haver ameaças de morte sendo envolvida justiça da terra para abrandar estes corações acrisolados no ódio. Eu nunca vi até agora o ponto que chegou, um arrasto de atitudes insanas e doentias. Todos estão adoecendo e perdendo suas reencarnações. Muitos vão ter que arcar com suas decisões e terão que carregar mais este carma. Já nem falo mais na cruz do calvário, porque se Jesus chegar aqui ele vai ser escorraçado novamente. A que ponto este homem luz está entregue a escuridão.

O trabalho foi um princípio de interferência no resgate dos espíritos. Sei que Seta Branca respeita seus filhos, mas vejam, a coisa está muito séria. No mundo espiritual eles estão ficando encardidos pelas suas posições de tiranos. O que vai acontecer é uma abertura na aura de todos estes encarnados para que sejam contaminados e sintam que são partes de um contexto doutrinário. Somente a dor neste caso poderá reavaliar cada coração dentro de sua responsabilidade.

Não existe mais amor. Existe procura pelo poder. Não existe mais humildade, existe soberba. Todos empunharam suas espadas para guerrear entre si mesmos. Já viram e ouviram tantas histórias contada pela clarividente, mas a cegueira cármica diante das provações os fazem escurecer seus pensamentos. A inteligência cientifica espiritual está sendo usada como um laboratório de desejos desumanos.

Com o arrastão que Mãe İara fez ficou provado que o jaguar está perdendo tudo que conquistou. Por este termo as adesões foram feitas e ali começou a desverticalização do comando celestial. As entidades vão começar a se afastar dos seus pupilos. Vão deixar todos a mercê dos seus destinos cármicos. Com isso eles querem dar mais uma oportunidade de reflexão.

O que eu escrevo aqui é em sintonia com o executivo da doutrina. Ele reage ao bom senso mostrando a distância percorrida no tempo desta ciência esotérica. Tudo pode ruir em dois tempos e nem chegar ao terceiro momento. A troca de favores doutrinários contaminou esta tribo com seus pedidos de vantagens. Tudo é vantagens, um querendo ser maior que o outro.

Eu estou construindo o que Seta Branca está pedindo no sistema doutrinário. A simplicidade das hierarquias. Talvez seja isso que consiga salvar esta missão do colapso, do contraditório, nas exceções. Ontem eu busquei na força de Simiromba esta abertura tridimensional como ele está provando na sua condição de Pai. Foi isso exatamente que aconteceu. Ele com Mãe İara formou um grande poder magnético com a estrela candente para arrastar pela psique humana os espíritos acrisolados na matéria.

Não brinquem com esta doutrina, não brinquem. Vocês não sabem de nada o que acontece longe de suas faculdades mediúnicas. Vocês estão muito aquém de serem mestres, são somente guerreiros desnorteados pelas cobranças cármicas. Estão sendo infiltrados pela psique de suas mentes adoecidas.

No meio destes ainda restam os bons samaritanos, aqueles em que o pai derrama suas bençãos. Mas as coisas vão se apertar ao longo desta nova era. O jaguar curador está adoecendo pela inverdade do seu pleito. Estão buscando outras origens para trazer dentro desta orientação que a clarividente formou a pedido do pai. Nem falo em nome de Tia Neiva, ela não merece estar confundida com este processo penoso.

Tivemos uma verdade dura e crua. Eu não sei como ficará daqui para frente. A disseminação das consequências trará complicações no final desta contagem.

Ao me deslocar, quase impossível, pois eles estavam me cassando, eu senti o arrepio da perseguição. Soldados com suas fisionomias irreconhecíveis. Eram soldados de Seta Branca preparados para um conflito inferior. Tudo porque estão sendo alertados em suas memórias espirituais. Eles não querem enxergar a luz da verdade, querem impor suas ordens não respeitando suas posições neste cenário.

O impacto vai ser muito forte. Ninguém está se alertando para os efeitos das forças libertarem os vossos corações. Vocês vão caminhar por praias desertas, por castelos ornamentais sem encontra com outra alma viva ou com o seu dono. A limpeza que tanto falam deverá começar por dentro para que os de fora compreendam a verdade.

Ao ver estes perseguidores eu voltei e fiquei somente com a visão na janela do destino. Na pequena porteira do mestre que vai buscar a sua profundidade.

Simplicidade, meus irmãos. Muita coisa vai mudar e vocês não estão preparados para esta transformação. Que Deus vos acudam.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

11.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!