SÓ POR DEUS…

Jaguares!

Estive na razão do principio natural das forças que se deslocam em eflúvios atingindo as grandes amaces. São forças magnéticas, como disse Tia Neiva: conhecendo as razões das forças magnéticas eu não faço, então porque muitos jaguares estão desafiando a natureza em sua simplicidade.

Vejam o átomo. Ele está em todos os lugares e vive na simplicidade de sua existência, vivem em nós. Agora, quando ele é trabalhado, manipulado, ele se torna uma bomba que pode nos destruir. Assim é o conhecimento cientifico espiritual, quem não tiver amplitude do raciocínio logico poderá se autodestruir.

Eu fui atrás daquele espirito que passou nos tronos como o Pai me pediu. Chegando lá ele estava todo embaralhado em suas indecisões. Era algo muito perigoso e assustador. A mistura de ideias sem precedente o estava castigando. Foi amarrado. Seu próprio mentor o amarrou em sua força magnética. Tudo isso para ele não perder a linha do evangelho.

Eu fui dialogar com ele. Mas sua mente está muito acelerada com o principio de movimentar algo que vai destruir sua razão existencial. Começando pelos neurônios que estão se chocando pelo aceleramento emocional. Este espirito está causando a sua própria dor.

Sei que muitos jaguares estão se desviando dos preceitos doutrinários. Estão formando outro apêndice para testar sua capacidade de doutores. Eu escuto, eu sinto, eu vejo, eu respiro. Esta mediunidade não nasce na terra, ela vem de cima com o próprio espirito. São várias situações que enobrecem ou empobrecem o homem em sua caminhada.

Ao tentar dialogar com este espirito ele não me deixava falar. Então passei a escutar calmamente seus pensamentos. A autoafirmação coloca em xeque o destino. Aquele que tem um dom não precisa se afirmar perante o sistema.

As ideias contradizem as razões. Um espirito manipulador das mentes. Quem ficar sob sua linha vai quebrar a homogenia do eu na matéria. Vai sofrer um arrasto de princípios contradizendo a eterna balança do razoável. A eternidade existe e está lá, mas ela tem várias camadas no etérico plano para impedir que seja infiltrada.

Os homens da terra estão desalinhados com a superioridade dos planos divinos. Deus é simplicidade. O sopro divino abastece nossas almas com o penhor desta divindade. Sem Deus nada existe.

O espirito tentou impor suas ideias tentando me convencer ao contrário das razões que me trouxeram para este paraíso. Se eu estou aqui encarnado é porque tive boas razões existenciais. Nada acontece por acaso, tudo é programado passo-a-passo para poder existir. Um espirito sem um corpo jamais construirá seu sonho. E um corpo desafiando a simplicidade da natureza jamais edificará seus desejos.

A natureza, meus irmãos, nos oferta tudo que temos. Desde nossa morada, nossos veículos de transporte, nossa comunicação, enfim, tudo está aqui sendo moldado na transformação dos átomos, das moléculas. Os remédios são feitos a partir da natureza. Então porque o homem tenta destruir a sua própria cura.

Eu não posso deixar um espirito amargurar seus vícios caseiros. Os cientistas da nova e da velha era estão chegando cada dia mais perto deste amanhecer. Algo não está cheirando bem nesta afirmação doutrinária. A manifestação direta ou indireta está alterando a psique do mestrado. O metal está brilhando.

Um espirito milenar é um cientista que luta contra o sistema cristico. Ele não aceita submissão, ele quer ser Deus. Está se tornando muito perigoso esta atuação. Ouçam Pai Seta Branca. Ouçam Pai João de Enoque. Eles não falam pela matéria, eles falam no eu interior. Desenvolvam suas faculdades mediúnicas se capacitando para receber intuitivamente as mensagens. Somente dos céus ouvireis.

Eu vi que o espirito estava enrolado com suas ideias e não aceitando nada eu olhei para o Pai e ele me trouxe de volta.

Filhos de Seta Branca olhem para o céu e vejam Jesus refletindo seu grande amor.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

Na-Selmo Rá

25.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!