TRABALHO ESPECIAL

Os trabalhos especiais não precisam de uma abertura geral, eles são orientados a fazer de acordo com necessidade do templo e do número de médiuns. Por isso se registra trabalho especial na emissão do comandante.

Estávamos no templo atendendo aos pacientes e tão logo nosso Pai chegou:

_ Eu preciso falar com aquele meu filho!

Seta Branca o trouxe de longe para aqui ele poder ouvir o coração deste jaguar. Seta Branca é comando geral, mestres, é diferente a sua presença no templo. Ao atendermos os pacientes nos tronos vermelhos ele pediu a abertura dos tronos amarelos.

Assim que ele desceu já chamou o doutrinador paciente para passar no trono. Ali Seta Branca atendia o missionário e fala comigo ao mesmo tempo. O que eu digo é que o Pai fala dentro de nossa mente, diria telepatia, assim a conversa fica no confessionário. Os segredos da espiritualidade não são revelados por questão de ética espiritual, somente eu pude analisar a convenção que se estabeleceu.

Os nossos conflitos são a necessidade de estabelecer normativas diante dos valores e das opiniões alheias. Somente quem tem a mediunidade para desvendar os segredos não corre o risco de ser mal interpretado.

Por um bom tempo o pai ficou ouvindo este filho falar. O silencio demonstra quanto é sábio este espirito luminoso. Ele sorria levemente para demonstrar que sabe tudo a respeito das coisas que estão sendo planejadas.

Ao terminar o atendimento Seta Branca pediu para dar passagem a um espirito que estava ali. Ele foi trazido para receber o evangelho. Um espirito milenar encarnado, um ser que não faz parte deste sacerdócio. Ele queria é sair correndo dos tronos, medo talvez, mas ficou preso ali para me ouvir, pois o pai me instruiu sobre a verdade.

Existem tantas coisas que o mestrado desconhece sobre estas aberturas tridimensionais que está acontecendo no limiar de nossa missão. Seta Branca está incessantemente trabalhando para colocar sua casa em ordem. Ninguém poderá fazer nada sem sua autorização e para que ele autorize alguma ação é preciso ordens diretas do mestre Jesus.

O espirito com suas mãos presas com uma corrente magnética poderosa não conseguia se desprender. Pedia para ir embora, mas foi ouvindo o sermão que ele foi se conscientizando. Eu sei quem era o espirito, mas o Cacique não me deixou falar seu nome. Isso para não comprometer a segurança e a integridade do trabalho.

Seta Branca está presente em espirito e em Verdade aqui nesta região sul do Brasil. Ele está doutrinando estes espíritos sofredores encarnados e desencarnados para compreenderem as suas missões. Está na hora deste povo acordar e talvez os efeitos espirituais darão uma amostra do que falo.

A contagem especial que nosso Pai fez foi para desintegrar as grossas correntes negativas. Eu digo uma coisa: Eu fico a cada trabalho mais feliz por entender as palavras deste grandioso missionário de Jesus. Ninguém pode tramar contra a luz para viver na escuridão dos desejos materiais.

Assim os trabalhos foram sendo encerrados e tudo voltou a normalidade da terra.

Seta Branca está aqui!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

24.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!