A NOVA ERA

(Foto tirada dia 16.02.2021 no Templo Apurê do Amanhecer – Campo Largo – PR)

A tua sintonia é a tua sentença.

Eu nunca trabalhei tanto como neste caminho missionário. É todo dia e toda hora as coisas acontecem dentro do invólucro mental.

O dia eles chegam, a noite eu vou. O turbilhão de pensamentos é uma usina de forças poderosas que alimentam os interplanos. Dependendo de sua sintonia eles chegam aos luminosos caminhos ou descem na escuridão dos desejos.

Os trabalhos fora da matéria são mais que esta vida pode acolher. O jaguar aprendeu o caminho e agora terá que seguir a sua jornada e o roteiro traçado por ele mesmo.

Os espíritos in luz (sofredores) são todos pacientes desta grandiosa obra do amanhecer. Eles não podem atender aos demais pacientes da terra por não terem Jesus em seus corações. Como é triste para um médium se deixar envolver pelas correntes negativas destes espíritos. Ao invés dele caminhar para frente vai regredindo na sua evolução e acaba se tornando mais um seguidor dos baixos planos.

Seguindo o roteiro desta jornada vemos um mundo de expiações compondo e decompondo suas células, é um desagregar de forças. As células vitais vão perdendo a juventude e vão caindo como folhas secas. Os galhos começam a aparecer em meio a superstição. O que era luz agora é escuridão.

Se um jaguar andar muito pelas noites escuras ele vai fechando seu ciclo natural e vai apagando a sua chama branca da vida. Quando ele olhar e não ver mais a sua sombra o que irá dizer. As catacumbas existências são como castigo aos vivos que morrem sem serem enterrados. “Que os mortos enterrem seus mortos”. Disse Jesus.

Aqui nesta terra da competição do mais forte, do coletor de almas, gera uma insignificância astral, pois somos instrutores e não angariadores de vidas. As vidas são consequências das missões que cada um tem que cumprir. Quem os trazem são seus ais, seus mentores, suas necessidades de se curar.

Pai João de Enoque (Olorum), meus irmãos, é aquela luz no final do túnel que cada jaguar terá que passar. Quando chegar ao outro lado da sua consciência extrafísica verá tudo que fez e deixou de fazer. A pior coisa que pode acontecer é não ter merecimento de seguir para sua origem.

Hoje, quarta-feira, as energias estão desencontradas. Vou ter que estabelecer a conduta moral desta continuidade, sim, porque ninguém pode ter paz se não experimentar a guerra. O mundo dos espíritos inferiores é uma guerra constante pelo domínio do poder.

Seta Branca está incessantemente vigilante para não perder sequer uma ovelha do seu rebanho. As ovelhas estão sentindo as feras se aproximando. Elas estão seguras no curral celestial com um guardião universal na porteira do destino. Cavaleiros Verdes Especiais, está na hora de remontar a história do pastor que acolhe. Não teremos mais tempo de recolher, quem estiver em cima não desça, quem estiver embaixo não suba, quem estiver dentro não saia e quem estiver fora não entre.

A vida fora do mundo físico está se acelerando e acelerando os combates. Teremos que sustentar esta bandeira rósea do amor a todo custo, pois quem vive a sua dimensão física ou espiritual deve estar compenetrado da sua missão. O amanhecer é uma continuidade da vida fora da matéria.

Jaguares e ninfas de amor e luz. Jamais se entreguem a fatalidade dos trevosos espíritos que lutam contra Jesus. Não caiam na sintonia dos perversos senhores dos vales sombrios, vales negros. Levantem suas cabeças e olhem para o céu, Seta Branca está ali com seu poderoso exército para nos acudir. Um jaguar com sintonia negativa causa uma dor muito grande por onde passa.

É muito fácil se perder, mas como é difícil se achar. A minha história mostra os lados de uma vida entre a espada e a cruz. Já desci aos pântanos e subi aos elísios campos e vi que tudo está em nossas mãos. Nós é que decidimos quem seremos nesta encruzilhada do destino cármico.

Quando eu vejo um jaguar ruminando seus pensamentos, logo penso, está entrando no ciclo vingativo. Eu não posso perturbar sua identidade, só posso trabalhar para iluminar aquele coração. As falanges negras estão atuando na terra como nunca aconteceu. Acho que o fim da hora está chegando e eles não poderão recompor seus exércitos de mal amados.

O pior erro é deixar um sofredor ser dono de sua cabeça. Não adianta bater cabeça se não tiver estrutura para aguentar as cobranças, sim, porque eles dão, mas tomam em dobro. Somente a luz não exige pagamento e nem cobra seus dividendos. A luz é libertadora, as trevas são escravizadoras.

Para ser do amanhecer tem que se desfazer dos seus vícios animais. Ter a nobreza de caráter e não se deixar contaminar pelas aspirações dos outros. Sua inspiração deve ser positiva e te libertar das velhas tradições do dente por dente e olho por olho. Jesus ensinou o caminho da verdade, ele é a nova era.

Então a nova era é objeto de discussão nas palestras de todos os seres encarnados e desencarnados. Sendo Jesus a Nova Era nós podemos dar graças a Deus que estamos cultivando nosso sol interior. Nada nos afetará quando o céu cair sobre esta terra.

Por isso tanta movimentação nos planos espirituais. Querem fechar os portais dimensionais para que Jesus não resplandeça a sua luz. Os mundos negros estão em pânico e estão atuando muito para arrebanhar mais ovelhas possíveis. Quanto mais tragédias, acidentes e mortes, melhor para eles se fecharem em seus domínios. Os mortinhos levam a essência da vida como alimento para eles ficarem hibernando até passar esta fase transitória.

O céu vai tremer e a terra levantará uma poeira cósmica tão intensa que vai cegar todos os seres vivos. Enquanto isso vamos lutando com as nossas armas para enfrentar estes dias de guerra. Logo teremos a tão sonhada paz.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!