ORÁCULO DE JESUS

Mestre Capelino veio do grande oráculo que Jesus preside no Reino Encantado.

Vamos contar o enredo deste trabalho de hoje nesta casa de Seta Branca. Hoje foi uma libertação especial daquele espirito que estava sentado em cima de uma pedra no meio de uma planície queimada. Pensativo ele olhava como que pedindo ajuda.

Vocês não vão acreditar, quando ele veio aqui trazido pelos mentores, Pai Seta Branca o abraçou com tanto amor que ele mudou sua vibração.

_ Eu vim aqui para te matar! Me mandaram fazer o serviço! Mas não vou mexer com você!

O mundo descortinou a visão deste ser. Ele não tinha mais feição humana, ele era todo deformado pela dor e pelos milênios de anos preso a esta dimensão. Entre a cabeça e seu corpo não havia pescoço, era muito forte, todo peludo, negro como as noites sem luar.

Foi um trabalho de libertação que muito esperávamos acontecer. Seta Branca veio nos trabalhos e ali com a força dos caboclos foram buscar este espirito onde ele estava escondido. É nosso irmão, é um espirito que se conscientizou da verdade. Daqui ele vai refazer seus caminhos e quem sabe vir na roupagem de um mentor de luz.

Rainha Sabá com seu povo vieram para ajudar nesta libertação. Mãe Iara deu sua presença com Iemanjá, de tão grave que era este encontro. Este espirito comandava uma legião de sofredores.

O impacto foi muito maior que eu imaginava quando Seta Branca abraçou este espirito. Ele pensou que ninguém iria acolhe-lo e ali recebeu todo o amor incondicional. É isso que eu chamo de amor incondicional, meus mestres: Amar o belo todos amam, mas amar o feio… Mãe Iara.

Quando Mestre Capelino desceu no aparelho após a contagem o oráculo de Jesus sorriu para nós. Recebemos uma benção muito além dos nossos merecimentos. Faziam alguns dias que eles estavam em terra preparando a hora de chegar. São espíritos sublimes sem vínculos encarnatório.

Somente um apara que tenha condições de incorporar estas entidades do além é que pode recebe-los em sua casa (corpo físico e corpo astral). Estes espíritos capelinos vieram em uma missão especial, preparar a nova era dentro do terceiro milênio. São seres muito evoluídos, mas com uma simplicidade que a terra desconhece.

Duas horas de um trabalho dentro da magia de Nosso Senhor Jesus Cristo. Só por Deus. A multidão que assistiu o despertar do Cristo neste irmão se alegraram. Foi uma saudação muito bonita, jamais ele pensaria que teria esta oportunidade de voltar para Deus. Assim ele foi abençoado em sua presença com os doutrinadores servindo como instrumentos da verdade. Uma cigana Aganara, uma Muruaicy, uma ninfa lua universal, e eu no comando.

Somente Pai Seta Branca poderia fazer o que fez.

Mestre Capelino agradeceu a honra de recebe-lo nesta casa e partiu no encerramento dos trabalhos. Vamos ter mais noticias que estão chegando de todos os cantos deste universo. Eu sou um simples doutrinador que confio na missão que me foi confiada.

Este povo está chegando por um grande motivo. Todos já devem saber que ela está encarnada. É como aconteceu com o menino Jesus quando os três reis magos viram a estrela guia no céu e foram recebe-lo na manjedoura. A estrela guia está brilhando no oriente maior e anunciando que o dia está chegando.

Agradeçam ao Pai por terem esta maravilha em suas vidas, o amanhecer. está tudo tão claro que os olhos ficam cheios de lágrimas.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!