CONVENÇÃO

Muitos são chamados e poucos são escolhidos.

1001. Sim, a minha ficha de chamada. Neste caminho de descobertas nós somos instrumentos da luta pela paz nesta terra. Somos poucos escolhidos dentro de uma multidão que se perde em suas nomenclaturas se passando por cientistas vão desalinhados ao seu reencontro.

Ao chegar neste grande pavilhão branco com cabines onde cada convidado podia guardar seus pertences os muitos estavam tomando seus lugares. Eu andava pelo extenso corredor em busca da minha numeração e via nas cabines os seus convidados. Uns já deitados descansando, outros arrumando seus pertences e outros já procurando o que fazer enquanto não ocorria esta reunião.

O motivo desta viagem foi para despertar a terra sobre os eventos que estão acontecendo no limiar de nossa memoria astral. Vendo nossos princípios sendo orquestrados pela vida fora da matéria eu fico pensativo de toda organização feita para beneficiar os terrestres.

Achei minha cabine e lá coloquei meus pertences. A movimentação era grande, mas ainda ninguém sabia do motivo desta convocação além terra. Não parava de chegar gente. O grande auditório já estava arrumado para começar as palestras.

O mundo se atrai pelos valores de uma conquista. Nós somos conquistadores da nova era. O terceiro milênio já chama os expectadores da transformação. A transição começou e não vai parar até que tudo esteja nos eixos do equilíbrio. “Equilibrium”, a sagacidade de um povo determinado a ter paz a qualquer custo. As drogas produzidas nos laboratórios brancos serão introduzidas nos espíritos para apagar suas memórias em relação as indiferenças que cada um adotou em sua caminhada.

Seria esta a mensagem de Pai Seta Branca que diz: “Jesus irá prescrever vossos restos cármicos”. Um apagamento cármico através dos espíritos. Vejam que tudo está armazenado na memória dos espíritos e não no físico. Esta breve informação trará uma sociedade mais justa com ampla abertura para serem instruídos sobre a verdade plena.

Eu andava pelos corredores observando tudo e todos. Não queria deixar passar nada, pois minha missão é trazer as imagens e sons que se ampliam além horizonte. A verticalização está começando a atrair mais interessados neste alinhamento mental.

A minha porta foi aberta por Koatay 108. Eu já tinha um dom guardado sob minha instrução, mas foi ela quem me proveu a direção certa dos enredos eclesiásticos, um sacerdote a serviço da espiritualidade. Eu vou buscar e trago em mim as sensações das vidas fora deste circulo impregnado em suas origens.

A vida fora da terra tem seus diferenciais. Eu, aqui, no meu cantinho sou muito cobrado e assistido pelos pensamentos. Pensamentos mil que se deslocam pela sintonia de querer vir, de querer estar aqui, mas nem todos chegam por motivos de ainda ser cedo para colocar suas mochilas nas costas. O grande Oráculo é o silencio das madrugadas.

Aqui é um lugar distante que só pode chegar pelo pensamento. Daqui estão partindo os eventos sobre as mediunidades. Estão começando a abrir seus velcros e deixando a luz penetrar no sol interior. A cada mensagem um pouco de luz sobre a retina que recebe como colírio as palavras de um pequeno mestre doutrinador. Vejam que tudo fica registrado pela retina por onde o espirito absorve conhecimento. É através dos olhos que as almas são alimentadas.

Os olhos que tudo registram estão em outro plano. Nada é feito pela terra, por isso que os mentores nos chamam a razão para entrar em sintonia. Dias virão que todos voltarão a se comunicar telepaticamente. Será tão rápido que não haverá tempo de pensar. A telepatia acontece involuntariamente, ela não tem um start, é algo que simplesmente faz a ligação.

Quando dominarmos esta consciência extrafísica veremos o eldorado mundo abrindo suas asas sobre nossas cabeças. Verticalizaremos nossos desejos e receberemos as respostas diretamente em nós. Triangulem seus pensamentos, não se materializem muito, soltem as emendas e se deixem impregnar pela energia do sol e da lua. O Aton, Deus Aton, onde Akhenaton reformulou a era Egípcia. Todos já estiveram neste período por onde a nossa doutrina foi buscar as heranças de um povo, de um conhecimento e dos costumes.

Vejam que todos gostam de se embeleza, de fazer seus olhos estamparem seus rostos com mais profundidade. As marcas dos destinos estão nos olhos e eles precisam surgir em primeiro plano. Sei que irão entender meus esclarecimentos. Tia Neiva gostava muito que seus olhos brilhassem, pois ela era clarividente e mulher que se amava.

Vejam que somos instrumentos de uma organização cristica a se firmar entre a terra e o céu. Quem não prestar atenção ficará vagando sem esclarecimentos e sem a verdade. Se amem e não escondam a luz que está no sol interior.

A felicidade é como a juventude. Quanto mais feliz for uma pessoa mais luz ela irradia. Não se acanhem, deixem a felicidade fazer parte do seu dia-a-dia. Aqui o sol nasceu para todos e não fica escondido atrás da peneira.

Não troquem a luz cristica pela escuridão dos desejos do pecado.

O evento ainda não estava acontecendo. Todos estavam se ajeitando por lá.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

16.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!