PERDÃO

Até Jesus perdoou.

Nada mais que justifique aos homens desta terra se manter no lado sombrio de suas intenções. É muito triste para Seta Branca ter que assistir este enredo de violência que se espalhou pela terra do jaguar.

Eu estive esta noite em uma reunião na casa grande com alguns irmãos que me conhecem desde os primeiros passos que assumi com a clarividente. Foi para aprumar as consciências sobre os destinos dos homens que se enfardam nas suas conjecturas tradicionais.

Eu não vou falar em nomes. Vou falar da causa que me levou até o templo mãe. Nós assumimos um compromisso com Tia Neiva nesta missão de esclarecer o homem em sua caminhada. Sim, por isso que contei sobre a herança transcendental, sobre estar à frente de um exército.

Quando um jaguar sobe o caminho da verdade em sua graduação ele não pode se manter no estrelato de sua vaidade sem gastar o quinhão que recebeu de uma consagração. Ele não pode guardar somente para si, ele tem que coletivamente distribuir esta força para se manter no equilíbrio moral e espiritual.

Se um jaguar recebe uma posição de destaque ele não pode ficar adormecido, ele tem que fazer brilhar a sua luz cada dia e cada noite para se firmar na invocação da cabala.

Ao entrar na reunião os antigos jaguares vieram todos me cumprimentar com o devido respeito de comandante. Todos sabem o que representa receber uma honraria em frente as legiões. Agora, a pior desonra de um soldado é ele ser banido da corporação por alguma incompatibilidade.

Foi então que vendo aquele quadro eu recebi um convite para voltar a sentar em minha velha estrada que se torna nova. Velha que eu digo aqui é pelo tempo percorrido nesta escola do caminho. Ninguém pode alimentar o ódio dentro do coração. Ninguém pode ascender duas velas, sim, se esta doutrina é do amor incondicional então não se pode viver ao relento da injurias revanchistas.

Enquanto os inimigos estivem de prontidão a sua porta estará fechada. Esta frase tem um significado de alertar aos inconscientes jaguares que revejam suas lâminas e prestem atenção no que Pai João de Enoque está alertando. Vocês podem não se lembrar do que fazem do outro lado desta vida, mas os mentores os têm acompanhado bem de perto as vossas reações.

_ Bom dia jaguar! Seja bem-vindo! Você foi bem atendido!

_ Sim, graças a Deus!

_ Quando você quiser assumir a sua cadeira está pronta!

Eu até fiquei meio sem jeito, pois a água se transformou em vinho. Eu acredito muito em milagres que o Cristo pregava ao mundo. Eu acredito no homem que tem bondade no coração e não pedra. Eu acredito na superioridade espiritual.

Todos ficaram surpresos pela atitude do velho general dentro de sua farda esverdeada pelo tempo. Foi uma atitude nobre dentro de um quadro espiritual contemporâneo. Nas legiões do Mestre Lazaro o comando se mantém pela disciplina do amor incondicional. Lá cada general e seus subordinados tem respeito pela sua hierarquia decrescente. Ninguém toma o posto de outro sem os devidos reclames. Quando alguém está para deixar aquele cargo ele é promovido, ele recebe outro posto acima deixando outro comandante exercer sua missão. Lá não é somente banir um caminho, mas edificar uma escola.

Vejam como foi bacana o caso da cruz do caminho onde aquele casal seria banido do reinado por não terem filhos. Tia Neiva, como Pytia, a grande sacerdotisa, foi em socorro deles e chegando em frente ao rei mostrou seu poder rufando os tambores. Ali foi a demonstração do amor dentro da força.

Nesta escola do caminho da verdade os triunfos de uma nova era já começam a aparecer. Pai Seta Branca daqui está promovendo uma transformação muito sensível a luz dos pensamentos. Ele atua onde o portal se encontra aberto. O oráculo está descendo novamente sobre a terra dos encouraçados espíritos tradicionais.

Ontem, lá pelas 23 horas, Pai João chegou aqui com ordens superiores. Eu já estava deitado assistindo tv e tão logo tive que me despedir da terra e entrar no caminho espiritual. As ordens são para que os jaguares se mantenham em ordem unida. Um exercito unido nunca será vencido.

Muitas vezes o que eu falo é jogado no lixo do esquecimento. É como João Batista que prenunciando a chegada do Mestre batizava as pessoas pedindo o arrependimento de seus corações. Quem pode trazer algo do outro lado da vida está sendo discriminado, mas eu sou persistente, eu não desisto facilmente. Por isso Tia Neiva confiou esta obra para que daqui eu entrasse na minha dimensão e trouxesse as respostas que muitos estão procurando.

Tenho sido assistido por muitos espíritos que não podem descer na terra. Eles não têm ligação com o materialismo, eles são livres e só permanecem no reino encantado. Por isso alguém tem que ir até eles e fazer seu aleda. Um caminho não se domina pelo interesse e nem pelas atitudes. Um caminho se concretiza pelas suas obras.

Eu vejo nesta escola as imposições do interesse pessoal.

Eu sou! Eu posso! Eu mando! Só eu tenho esta condição! Se olhar pela fresta do carma aquele não tem nada a oferecer. Ele quer um pedestal para se apoiar porque não consegue ficar de pé. Para ter merecimento tem que lutar contra seus próprios instintos obsessivos.

Eu diria, para ser um legionário tem que estar no cumprimento de sua missão dentro do cronograma da liturgia sagrada. Tem que ir no mundo espiritual se fazer compreender e ser respeitado. Não adianta só querer ser na terra sem nada ter no céu. O desiquilíbrio do interesse pessoal.

Tudo começa lá em cima e vai descendo gradativamente. Se um jaguar tiver sua herança assistida pela espiritualidade, nada ou ninguém tomará dele a sua verdade. Ninguém pode tomar para si o carma de outro, ou tomar um comando para entrega a outro. Se isso acontecer vai haver um confronto entre os poderes constituídos, pois um Ministro não toma de outro a sua hierarquia.

Um templo se torna uma raiz dentro do seu tempo. O jaguar que deu seus primeiros passos nesta abertura templária deve ter consciência que se ele abriu as portas ele não tem como fechar mais. Não tem como entregar a outro o que ele trouxe. Muitas vezes a ganancia de ser, a vaidade de querer, misturam as coisas. É como um jaguar receber uma consagração de Arcano sem ter como dividir sua conquista. Ele vai ser um espirito marcado pelo tempo de sua existência. Um Arcano é um comando celestial e atrás dele tem um povo clamando ajuda.

Pai João de Enoque tem me ensinado muitas coisas que estão fora do sistema mediúnico terrestre. Nós vamos viajar, vamos desvendar os enigmas do contraditório. Vamos superar os obstáculos humanos para se tornar luz desta nova era. Se tornar o homem luz que Tia gostaria de ter visto. Infelizmente ela partiu sem ver acontecer, mas poderá ver o que está acontecendo com esta luz que está se apagando. Ela já está em terra e quem vai decidir sobre esta questão será ela mesma.

Ninguém poderá interromper a luz de chegar neste paraíso do jaguar.

Pai João me trouxe de volta. Tudo acertado por lá. Eu espero que as lembranças acordem os espíritos dorminhocos. Eu sou um jaguar doutrinador que ama o que aprendo.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

12.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!