A ORIGEM

As memórias de um viajante.

Voltando no tempo dentro de nossa capsula astral conseguimos romper as barreiras que nos impedem de chegar ao nosso destino, ou nos primórdios de nossa existência.

Voltei, fui muito longe em busca de respostas. Cheguei em Capela e lá firmei minha mente espiritual para trazer os enredos de mais uma viagem no tempo de minha experiencia fora do corpo.

O planeta Capela é algo extraordinário. São várias cidades espalhadas pela planície deste planeta. Todas em grande evolução quase nada mais a fazer para sustentar a população. Eu cheguei na minha cidade, uma enorme megalópole sem barreiras a dividir uma da outra. Fui andar por ela e tudo que temos aqui na terra lá também tem.

Nesta rodoviária capelina havia muita gente transitando, uns vinham e outros iam. Como falamos aqui na terra, é preciso passar pela rodoviária para chegar ao seu destino. Os embarques eram constantes, uma precisão cronológica, sem atrasos e sem demoras.

Desta vez eu fui sozinho, pois a distancia entre dois campos psíquicos é grande em relação ao deslocamento. Ao chegar neste mundo de nossas heranças materiais, sim, Capela é um planeta material, ele é como a terra, somente lá é mais evoluída na condição existencial. Eu achei um pouco de conformismo por não ter algo a criar. Aqui na terra onde depositamos nossos desejos ainda temos muito a fazer.

Fui a um lugar que aqui na terra chamamos de shopping. Uma organização para atender aos caprichos capelinos. Muita gente circulando, um conglomerado de vários andares tomando uma extensa área. Eu tive que saborear os caprichos da culinária. Mas não se come pela boca, é tudo fluídico. O que vale é a sensação de experimentar uma comida, um lanche, ou sei lá mais o que dizer.

Eu peguei um kit e desci por uma rampa enorme até onde haviam mesas espalhadas simetricamente para que pudesse lanchar. Sentei em uma delas perto da abertura que dava para ver o céu. Eu olhava em volta as famílias chegando e saindo daquele lugar. De repente começou a chover, só que onde eu estava ainda tinha cobertura e a chuva somente com os respingos me atingiu. Não me molhou, me deu certeza que tudo é igual.

Para mim não ter mais nada a fazer é monótono. Nós um dia iremos voltar para nosso planeta de origem, mas sentiremos saudades da terra e seus problemas do cotidiano. Um sol simétrico, um mundo criado para ser espelho no contexto universal.

Estamos criando um sistema idêntico a capela, mas pode levar mais mil anos para equiparar as consciências. Temos aqui uma paixão, lutar pelas nossas conquistas. O homem se realiza quando consegue conquistar seus objetivos. Esta luta, meus irmãos, é que nos da certeza que estamos vivos.

Andei e andei. Eu me senti em casa, mas a minha morada é onde o meu espirito está assentado. Eu fui somente viajar, fui reconhecer, fui atrás do que ficou esquecido. Minha família não está lá, eles todos vieram embarcados nesta viagem com destino certo. Eles estão aqui neste planeta. Podem estar perto ou longe, e todos um dia irão se reencontrar. Como meu irmão espiritual que está na Espanha. Ele mora num pequeno sitio onde planta arroz. Tem três filhas como eu e já veio me procurar aqui no Brasil. Pai João trouxe ele espiritualmente para falar comigo aqui no templo de Campo Largo.

Jaguares. Busquem se aperfeiçoar em suas missões e se esclareçam sobre as vossas verdades. Vão atrás do que lhes pertence e abram seus corações para a nova era. Mesmo que esta transição seja pesada não deixem de agradecer ao Criador pela rica oportunidade que tiveram de habitar este planeta em evolução. Aqui vocês estão recomeçando uma obra que vai ficar pela posteridade.

Amem este planeta, pois é tudo que precisam para viver. Não fiquem esperando o eldorado paraíso, façam da terra o vosso paraíso. Capela demorou milhares de anos para se tornar o que é hoje. A terra tem muita terra para ser cultivada pela sabedoria da ciência. Muitas descobertas virão à tona, muitas novidades chegarão pelo portal, muitas naves irão percorrer nossa camada etérica.

Jesus, meus irmãos, é um mestre capelino, foi ele que interferiu em nosso favor. Está marcado o seu regresso a este planeta. Mil passarás e a dois mil não chegaras. Quer dizer que a dois mil anos tudo pode acontecer. O homem já está mais esclarecido, está certo que tudo dentro de sua razão.

Enquanto eu estive em Capela, no sistema de cocheiros, aproveitei minha condição de observador. Voltei, estou em terra, estou aqui na casa de minha filha. O templo do amanhecer é um portal interdimensional que nos reporta as conquistas de um povo. É preciso ter muita responsabilidade com todos que cruzam pela linha Mater: A linha do coração. São reencontros dentro de uma memória reprimida pelo carma.

Vamos atender aos que nos procuram fisicamente e espiritualmente. Não vamos deixar nenhuma andorinha fora do ninho.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!