Ele chegou…

ELE CHEGOU

Pai Seta Branca chegou. Veio trazer seu amor e sua lei.

Veio abençoar seus filhos nesta nova fase.

Ele já está aqui.

Meus respeitos com ternura.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

10.02.2021

ELE CHEGOU – PARTE DOIS

Pai Seta Branca chegou pelas oito horas da manhã, mas nem eu sabia o que nos esperava no dia de hoje.

Descemos para o templo e ele já estava aguardando com seu irmão o inicio dos trabalhos. Formamos nossos aledas para que pudéssemos merecer este ritual com muita compreensão. Tempos atrás eu havia falado sobre muitos espíritos que estavam aqui no templo. Eles entravam e saiam, circulavam em volta e isso se confirmou hoje na elevação deles para Deus.

Neste trabalho comandado pelo Pai ele foi me instruindo como seria a libertação. Teria que a Cigana Aganara conduzir a doutrina buscando no povo Aganaro as suas presenças. No trabalho, após seu irmão tomar as proveniências quanto aos pacientes, atende-los, ele desceu com seu amor e autoridade de mensageiro de Jesus.

Toda aquela legião de sofredores, antigos remanescentes das senzalas, da chibata, dos feitores, dos coronéis, sinhozinhos e sinhazinhas, foram trazidos neste trabalho. Vamos dizer uma multidão de milhares de espíritos desencarnados e outros encarnados que ainda respondem pelo físico, foram acolhidos pela luz do evangelho.

Seta Branca fez algo muito importante, reuniu sua pequena tribo com condições de transmutar os segredos espirituais da nova era. Ele confia tanto neste povo que foi abrindo um portal de integração naquele trabalho de tronos amarelo. Aquelas milhares de vítimas, de almas perdidas, desorientadas foram recebidas por ele. Somente ele poderia fazer o que fez.

Diria que ele ficou ali naquele atendimento direto até que o ultimo recebesse do seu coração estas perolas divinas. Amor, jaguares, muito amor. Quando ele vem tudo se transforma, tudo se une, tudo se torna luz. Um templo que esteja sob sua benção sempre haverá paz e tranquilidade.

Na ultima ordem ele formou um campo magnético de alta frequência para retirar dos pés dos jaguares as argolas do destino cármico. Foi um trabalho perfeito em que o perseguidor e os perseguidos receberam na mesma intensidade.

Seta Branca comando geral. Eu via toda aquela provação da carne ali no embalo dos espíritos. Uns querendo entrar, outros querendo sair, outros levitando como que entorpecidos pela força do Simiromba de Deus. No final da contagem que ele mesmo fez nada restou, somente uma nuvem calma desceu sobre as cabeças dos jaguares. Tudo foi retirado e transformado. Tudo que era ruim ficou bom.

Seta Branca, jaguares, está chegando cada dia mais a esta terra e com ordens de Jesus para mudar o sistema. Ele vai mudar tudo e aquele que não estiver na sua contagem será convidado a seguir. Não se pode mais brincar com este conhecimento cientifico espiritual.

Se não está bom aqui com ele as portas estão abertas, mas não venham culpar a doutrina pelos seus erros. Tenham coragem de assumir seus fracassos. Não fiquem esperando o último adeus.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

10.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!