MAGIA BRANCA

O conhecimento de tudo que é bom nos liberta do mal.

A magia se realiza no campo espiritual e é lá que nossa batalha começa e termina. Eu aprendo com minhas experiências vividas em outras vidas e para ser mais participativo trago os efeitos de uma ligação.

Ao chegar no mundo das magias, uma branca e outra negra, ouro branco e ouro negro, dois mundos diferentes convivendo lado a lado. Ascendi a minha pira para queimar as vibrações negativas e de todo aquele povo que me entregaram seus nomes. Em cada papelote escrito vai uma história, um caminho, uma vida.

Vamos assim descrever. Quando você registra um nome no papelzinho e entrega aos pés da espiritualidade você deixou um caminho de energias impregnadas ali. Agora, este mesmo papelzinho registrado fica por certo tempo até que seja desintegrado. Eu fui ver o que acontece longe das amaras da terra. Cheguei com o cestinho de papeis até a pira espiritual e havia um fogo queimando os resíduos deixados marcados nos pedidos.

Cheguei em frente à pira e fui jogando no fogo etérico os registros e a cada papelote que queimava sai uma fumaça branca. Esta fumaça eram as energias daquele nome que fora desintegrado.

Como eram muitos nomes deixados na cestinha de Seta Branca, em Cristo Jesus, mesa evangélica e outros pontos cabalísticos do templo demorou um certo tempo, porque tinha que ser nome por nome, uma espécie de libertação. Eu não lia o que estava escrito, eu somente entregava a Deus aqueles desejos.

Cada nome registrado tem um desejo nele, uma energia impregnada. São heranças perdidas e presas nos corações. O fogo se traduz pela força de um poder eliminando os resíduos que ficaram a milênios de anos grudados no espirito. Como disse João Batista: “Hoje eu te batizo com água, mas virá aquele que vos batizará com fogo do Espirito Santo”.

Enfim, tudo virou cinzas e agora uma nova vida recomeça. Quando forem registrar os nomes novamente mentalizem cada pessoa antes de escrever. Saibam que ali vocês estão depositando um pedido de ajuda para que a magia se faça presente. Há uma transferência de valores que vocês começam a compreender.

Tenham certeza que tudo que fizerem por amor será recebido nos planos superiores. Tudo que pedirem será registrado e nada escapa ao silencio de vossos mentores. Mesmo vocês não os vendo eles estão vos assistindo. Use da magia, de sua magia, para libertar e não aprisionar.

Uma alma livre é a mais pura certeza que cumpriu com sua obrigação. Não te apegues a nada que te faça sofrer. Cumpra com responsabilidade a missão que pediu e com consciência entregue a Deus seus ais.

Quando noutro dia eu pedi uma junção de forças psico espirituais foi para interferir na atuação de uma corrente de baixo padrão vibratório. A energia é neutra, mas quando ela envolve as mentes ela se transforma. Neste dia muita coisa aconteceu aqui na terra, pois no mundo dos espíritos ela investiu com força para criar um quadro depreciativo e julgar pela reação.

Por isso o templo estava cercado de espíritos. O templo é a fonte da nossa vida eterna. Nesta casa ou em cada casa são depositados os nossos corações e ali é o nosso porto seguro, nosso travesseiro de cabeça. Um templo é a mais pura concentração dos desejos da terra. Ali o céu ouve com clareza os vossos espíritos. Uns choram, outros riem, outros mais esclarecidos ajudam aos menos esclarecidos.

Está acontecendo uma transição espiritual que está mexendo com a integridade dos médiuns. Para uns que estão fora de sua sintonia é ruim, para outros que já emergiram de suas indecisões é ótimo. A eterna balança do conhecimento. Basta observar ao redor.

O que ainda permanece nesta terra ficará aqui mesmo. A grande multidão veio para ouvir o sermão que todas as madrugadas eu trago. Eu sou somente um emissário e não sou dono de ninguém. Sou somente um despertar das consciências anímicas.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

09.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!