GRANDE ORIENTE

Buscando as mais puras energias nos encontramos no paralelo de nossa conquista.

Hoje, no templo, Ministro Apurê veio a pedido de Seta Branca para trazer um pode imensurável de cura dos curandeiros do espaço. O Pai estava junto e tão logo desceu para soprar nossas feridas. Como domingo é o primeiro dia do mês para consagrar o povo Apurê e por motivos de não haver esta reunião eles vieram hoje nos trabalhos.

Foram tantas curas que eles deixaram para todos que é impossível não acreditar neste sacerdócio de amor. A luta é de todos para cada dia melhorar mais a compreensão.

O templo hoje estava tomado por feições alegres, até Janaina veio confraternizar com todos nós. Um manto medicinal envolveu cada médium.

_ Alegrai vossos corações! Ele está aqui! Ele está onde todos estão! Ele está ensinando o evangelho de Jesus!

O povo estava reunido com muita expectativa pelas presenças. Muitas vezes o templo na terra está simples com uma energia tranquila, mas no céu a grande movimentação de forças se alternando deixa todos com gratidão de ter recebido o penhor da divindade. O que acontece no céu é algo longe aos olhos físicos. Tudo pode acontecer quando as energias estão concentradas.

Eu não vim para mudar ou transgredir as leis, eu vim para ensinar o compromisso com elas. Saber usar desta lei no seu parágrafo único pelo entendimento das escritas. Muitas vezes você lê um comando, mas não compreende o que ele ensina. Traduzir é compreender.

Seta Branca veio muito sério desta vez. Ele pouco sorriu e falou somente o necessário. Ele foi buscar um espirito encarnado para passar nos trabalhos de tronos amarelo. Vocês sabem como funciona esta transmutação de retirada do espírito do corpo para ele receber a cura. É isso que eu falo, não adianta somente ler as leis e não saber interpretar o que ela ensina.

A magia do bem é simples como a natureza que os rodeia.

Saber usar dela para iluminar a sua vida.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

06.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!