NEGOCIAÇÃO

Surpreendente as coisas que acontecem do lado de lá.

Bateu uma leseira danada e fomos colocar nossas energias em dia, pois a cada subida nossos espíritos são coroados por energias cristalinas que vão se agregando ao nosso físico. Nossos espíritos são como retransmissores que recebem e transmitem.

O que vou contar passa a ser uma conversa entre dois espíritos, o meu e deste outro ser que não enaltecer seu nome nesta história. Ele veio com uma grande intenção, me comprar, comprar a minha mediunidade. Eu fiquei olhando desconcertado, porque ele me pegou no entre pé.

_ Você quer quanto para me servir com sua mediunidade! Eu preciso de alguém com este conhecimento para poder agir na terra dos homens cegos!

_ Salve Deus!

Fui deixando a conversa ficar mais intima, mas eu sabia que o meu coração está com Pai Seta Branca. Eu fui cercado por promessas de riquezas e ouro e prata. De ter aos meus pés os meus súditos que iriam me servir como escravos.

_ Então você não me respondeu! Qual seu preço!

_ Ainda não posso lhe confirmar nada! Estou em missão especial de um grande Cacique!

_ Mas ele, o que fez por você até agora! Nada! Você não tem nada! Só vejo você sofrendo com este povo que só falam de você pelas costas! Não sabem dar valor e nem querem lhe escutar!

_ Eu sei, mas estou esperando ordens superiores, ordens sobre a minha missão!

Assim o dialogo foi desenrolando e tomando uma forma para mostrar a verdade. Vocês sabem que os espíritos de outras linhas não têm trava na língua, eles falam sem medo de machucar, de criar conflitos. Para eles viver ou morrer é coisa do destino.

_ Veja você que eu comprei muitos destes que você diz jaguares! Eles vieram me pedir e se venderam por bagatela! Eu paguei o preço deles e agora eles me devem centil por centil! Vai chegar uma hora que vou começar a cobrar! Agora com você poderia ser diferente, com sua mediunidade, com sua coragem, eu poderia usá-lo para finalidades mais abrangentes! Pense nisso e me dê respostas!

_ Salve Deus!

E aí, como acham que eu posso me safar destas coisas que acontecem no limiar de nossas missões. A barganha de almas é coisa que está acontecendo direto e sem que olhem para onde estão caminhando. Eu sirvo ao Pai Seta Branca com as honras deste mestrado. Eu tenho aquilo que mereço, não tenho mais porque meu espirito não está à venda.

Vamos contar as sete flechas que atingiram os corações desesperados pela necessidade material, entenderam ou não. São poderes, jaguares, poderes que reagem ao nosso principio e se não tiver forças para sair destas armadilhas vão bater nesta porta. Como ele mesmo me disse: Eu não fui atrás, mas eles vieram atrás de mim.

Foi uma negociação que estava quase fechando o ciclo, porém, a vida nos reserva o direito de escolha. Eu não respondi para não ferir o espirito, mas deixei minha conversa entre aberta para não me comprometer. A inteligência é não bater de frente, mas saber sair de uma enrascada sem deixar rastros.

Vocês não podem imaginar receber um cheque em branco com todas as regalias que seria colocado aos meus pés. Coisas absurdas, coisas que me daria uma sustentação para os projetos a serem decididos. Ele não se importava que eu fosse filho de Seta Branca, ele só queria que eu o aceitasse. Viram a jogada de mestre, viram como é perigoso ascender duas velas.

Eu até me faço de bobinho para não cair na tentação do mal. Mas como mestre eu me coloco a serviço de Deus. Isso ele nunca saberá, porque eu não me comprometi com nada que eles me ofereceram. Não vendi minha alma e nem minha mediunidade.

Eu sou assim, meus irmãos, sou como um pássaro livre que voa e pode escolher em qual arvore irá cantar. Eu não vou a outras casas com medo de interferir na espiritualmente. Eu sigo o que a clarividente me ensinou e abriu minha mente para os episódios que chegariam à terra. Ter mediunidade é saber que vai ser caçado pelo que faz entre a terra e o céu.

Uma vez eu fui em um templo no interior estado do Piauí, e o presidente me pediu uma contagem. Tiãozinho chegou junto e ao realizar este trabalho as energias foram tantas que os mestres e ninfas quase desacordaram. Seus espíritos não queriam mais voltar. Realizar um trabalho todos realizam, mas trabalhar a magia pura dentro da nossa esfera é diferente.

Quando Pai Seta Branca incorporado em Tia Neiva me entregou esta missão ele sabia de tudo que iria acontecer aqui neste templo. Tia veio e nos entregou o cajado da afirmação doutrinária. Quando o portal se abriu com uma enorme explosão da antimatéria nem preciso explicar os fenômenos que assustou muita gente. Foi ali a abertura do comando espiritual e sem medo da verdade fomos nos integrando ao nosso compromisso. Jesus, Seta Branca, Tia Neiva.

Do mosteiro de Lhasa até aqui é um caminho direto de amor e respeito. As aulas foram ministradas e o compromisso assumido e assinado.

Minha mediunidade não está à venda.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

11.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!