NADA TEMEREIS…

Com estas palavras Seta Branca abre nosso calendário espiritual.

Jaguar sol e jaguar lua, o momento é tão preciso de vossas presenças sobre esta terra que Jesus vos confiou todas as armas espirituais para o bom combate.

Hoje no Pajé, uma força se fez presente com Pai Joaquim de Aruanda e o povo de Tupã, eles vieram nos consagrar por mais esta etapa de fé em acreditar nos poderes deste amanhecer. São forças envolventes e suaves com precisão de uma prece.

Ao chegar no pajé o céu sorriu mais uma vez para todos nós que empenhamos um momento de nossas vidas materiais para estar com Deus. Jesus, meus mestres, Jesus se faz presente neste ritual, porque as criancinhas são as testemunhas do reino dos céus.

Ontem, vejam, ontem todos sentiram esvaziar seus plexos para libertar um espirito. Todos contribuíram para que Seta Branca pudesse chegar ao fundo daquele coração acrisolado no ódio, um ser encouraçado, um ser que habita este mundo pelas aparências.

Hoje já foi diferente, a simplicidade deste trabalho nos trouxe um poder imensurável de libertação dos nossos eus. Quisera o bom Deus que todos de ontem estivessem aqui hoje para restabelecer seus plexos, estabilizar suas energias. As forças, jaguares, são diferentes em cada situação, em cada trabalho, em cada momento de nossas missões.

Pode ser a mesma abertura de uma cassandra, mas nela vai ser projetada a energia para um fim especifico. Tudo é feito dentro de um cronograma espiritual. Nem um dia é igual ao outro, nem nossos dedos são iguais.

A maior alegria é poder servir com amor ao nosso Deus que mesmo invisível nos acalenta pela sua bondade. Ter bondade é diferente de ser bondoso. Acho que esta porta cada um terá que descobrir por si mesmo.

Os espíritos estão impacientes com suas missões. Vejam bem, vocês podem estar pedindo para ir embora por que não conseguem mais atingir novos comandos das amaces. A terra bloqueou seus princípios e somente a clarividente poderia trazer novos adventos para acalentar vossos corações.

Querem partir em busca de suas origens. O tempo está demorando para virar na Sibéria e as amarguras estão maltratando seus pensamentos. O que resta para os filhos de um Pai preocupado com os destinos. A que preço escolhem entre a vida e a morte.

Assim Pai Joaquim benzeu todos ali e as forças se movimentaram para acreditar em nós. Eles acreditam em nossas missões, então porque desacreditar que vocês são missionários.

Ao termino todos foram entregar estas energias ao Grande Simiromba que vai distribuir elas aonde forem precisas. Aonde tiver uma dor, uma tristeza, uma agonia, lá elas vão acalentar suavemente as têmporas fazendo com que se desliguem momentaneamente para receber este remédio: A cura do espirito.

Eu vou até onde me é direito ir e lá eu faço o meu aleda.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

11.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!