PÂNTANO

PÂNTANO
A vida num pântano é muito diferente da vida na crosta.
Eu fui em missão e desta vez era um pântano de argila cinza. Uma família, pai, mãe e um menino viviam ali dentro. Eles estavam cobertos com uma camada de argila. Pareciam nadar neste lugar. Era uma nascente de água pura, cristalina, mas o remexer na argila deixou tudo cinza. Foi aí que entrou a ciência do conhecimento. Comecei a modelar seus pensamentos e colocar novas idéias em suas cabeças. Eles só tinham isso para sobreviver neste mundo e não sabiam da riqueza que tinham bem ali.
_ O que vocês estão fazendo aqui!
_ Nós vivemos aqui! Aqui é o nosso mundo!
_ Mas vocês estão destruindo esta fonte de água!
Ali eu comecei um trabalho de conscientização. Primeiro mostrei aquela fonte e mostrei o erro. Eles foram seguindo minhas instruções e começaram a limpar aquela argila. Foram criando canais por onde a água iria correr. Demorou um pouco e a água foi ficando transparente. A água voltou a brilhar.
_ Estão vendo agora a importância desta fonte! Agora vocês serão guardiões deste água! Vocês serão recompensados por todos que tiverem sede e virão beber da fonte da vida!
_ O senhor nos ajudou e nos ensinou! Devemos ao senhor!
_ Não devem nada a mim, pois eu também vim beber desta água da vida eterna!
_ Vamos cuidar, sim, vamos receber os visitantes com sede e espalhar as boas notícias sobre você!
_ Não precisam fazer isso! Basta cuidar deste lugar encantado!
Tão logo a água ficou cristalina e eles saíram da argila com seus espíritos limpos. Agora teriam uma missão, manter tudo limpo. assim que a água refletiu os espíritos foram chegando. agora ali se tornou um oasis no meio do nada.
A nossa missão como instrutores é ensinar encarnados e desencarnados a caminhar. Dar a eles as ferramentas que mudarão seus comportamentos.
Não é simplesmente se tornar um médium acomodado na magia, mas praticar a magia, saber quando começa e quando termina.
A magia é neutra e precisa de um toque da ciência espiritual para mover o conhecimento.
Tudo é átomo.
Agora esta familia já tem uma missão. Foi assim que Tia Neiva começou neste amanhecer, ensinando a todos um novo caminho. Agora temos um porto feliz.
Eu espero que os instrutores não sejam somente da terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!