UM NOVO AMANHECER

O sol começou a raiar entre as nuvens densas que estavam incomodando os jaguares de todos os cantos deste planeta. Estamos em uma transição de espíritos encarnados sublimados pelo poder de ter em suas mãos as rédeas da vida e da morte.

Eu sempre via um novo amanhecer surgindo entre os espinhos da coroa de Cristo. Foi um martírio conviver fora do sistema da vida de uma clarividente, onde ela detinha o poder de decidir entre o bem e o mal. Ela se foi, mas deixou um legado aos seus filhos doutrinadores, como ela mesma se referiu em uma entrevista, que o doutrinador iria seguir com as leis do amanhecer.

De uns tempos para cá as coisas foram tomando caminhos perigosos, a sublimação de poucos interferindo na legalidade de muitos. Todos queriam viver o que foi escrito e determinado pelo Cacique Seta Branca, onde nada poderia ser mudado. Ele escreveu as leis na tabua redonda e a clarividente registrou com seu sangue esta mensagem levando aos mundos planetários, superiores e inferiores, a sua alegria.

Tem um espirito que é inimigo numero um desta corporação. Sete Flechas, sim, ele está dominando as rédeas dos mestres que ficaram para regular as ordens do executivo, Pai João de Enoque. Estes mesmos foram infiltrados e começaram a divagar entre a incerteza de corresponder com os ensinamentos deixados. Mudaram por conta e risco. Mudaram porque se acharam melhores que a Mãe Gentil.

A falange deste espirito criou várias bases ao redor da casa grande e foram aos poucos cercando o templo do amanhecer. Oito terreiros batendo suas cabeças na entrada da porta e muitos médiuns do amanhecer estão lá pedindo riquezas. Isso faz lembrar o cavalo de Tróia, onde os inimigos não conseguiam invadir o castelo fortificado. Vejo como os impuros aliciar os médiuns para que eles levassem a mensagem do engano para os puros.

Quem tem culpa nesta história? Não são somente os dirigentes, mas todos que se permitiram enganar. Os dirigentes se acharam no direito de estabelecer uma nova cultura dentro das rédeas deste sacerdócio. Aí começou a segregar ainda mais os filhos deste Pai. Já não bastavam tantas siglas querendo mostrar quem são, sim, pois a clarividente disse que se dividir não é mais a doutrina do amanhecer.

Podem os terráqueos tudo, mas nem tudo é certeza de ser correto. Não adianta querer mudar um caminho se você não tiver certeza que ele é o seu caminho. Todos tem um caminho traçado, uma meta, um destino. Aqui no amanhecer Seta Branca reuniu todos de sua tribo e de outras mais para que juntos formassem um grande exército para lutar contra a escuridão dos pensamentos. Um jaguar positivo quando se torna negativo; ninguém segura sua carga.

Por isso um novo amanhecer tem que surgir em meio às convulsões sociais deste povo. Não venho apoiar uma ditadura, lutem pelo direito de prevalecer os ensinamentos de Tia Neiva. Agora, se os que estão aí de olhos fechados querendo impor suas vontades vão poder concorrer com os demais. Chega de abrir as portas para as forças negras atuarem.

Eu só espero que o vencedor tenha muita sabedoria para executar as ordens espirituais. Pai João estará com todos, sempre, instruindo em suas intuições o melhor caminho a seguir. Não se tornem joguetes das ilusões deste mundo, este poder pertence à Seta Branca.

Agora, unificar, unificar estes filhos desgarrados vai ser uma tarefa difícil. Todos já criaram asas e pensam que sabem voar. O homem pássaro se destruiu por voar muito alto. Eu vejo muitos pássaros sobrevoando a aura deste amanhecer. Em círculos cada vez maiores se distanciando da base. Estão levando a mensagem para todos os lugares deste planeta. Mas o ponto central continua o lugar onde começou a crescer esta raiz. Os bons frutos não caem muito longe do tronco.

Precisamos mudar. Precisamos ter neste caminho a força do jaguar pé no chão e não pássaros que voam sem destino certo. Espíritos endividados com seus carmas. O amanhecer vai sobreviver a esta tempestade e os espíritos rodas saia serão afastados. Esta falange vai ser retirada assim que o jaguar se conscientizar de sua missão. Vamos ter novamente o exercício da fé, da cura e da caridade. Principalmente daquela caixa coletora de impostos colocada na porta do templo.

Jesus expulsou os comerciantes que faziam negócios na casa de seu Pai. Seta Branca por amor a todos não expulsou ninguém.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un

18.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!