REVIVENDO

REVIVENDO O PRINCÍPIO
Sentamos, eu e minha esposa, e fomos reviver o passado. Eu como militar e ela enfermeira do Santa Lúcia em Brasília. Dois espíritos conversando enquanto os corpos físicos descansavam.
Nossa vida foi uma aventura de paixão, reencontro de dois viajantes do seu tempo. Desde muitas encarnações viemos lutando para evoluir. Já trilhamos diversos estágios entre poder e simplicidade. Esta conversa foi desta atual encarnação, foi relembrar como tudo começou. Foi uma grande aventura de dois espíritos encarnados novamente.
Saí de Irati para Curitiba para servir o exército em Brasília e Zélia foi do Piauí para Belém e depois Brasília para trabalhar. Nossas vidas estavam marcadas pelo destino e o reencontro se daria na capital Federal. Como o destino é uma organização melindrosa. Lá os caminhos se cruzaram em um casamento no Gama. Eu fui convidado e ela também foi. Ao nos cruzar no salão de festas os olhares bateram e dali pra frente não nos separamos mais. Quantas vezes eu dormi na parada de ônibus no Gama, pois a hora passava muito rápido. Quantas vezes ao chegar no quartel fora do horário e ser detido por vivermos um grande amor. Ela ia me visitar levando algo para completar a ausência.
Vivemos um grande amor, sim, pois éramos jovens apaixonados como muitos que viveram seus amores. Nada pode prender a vida é nada pode separar duas almas que reencontraram nesta terra. Assim são os espíritos que trazem em seu caminho os laços sentimentais.
Desde o Egito para o Brasil passando por muitos continentes a marca ficou impregnada. Inglaterra, França, África, a Europa era nosso berço. No Brasil colônia foi um grande exemplo de mudança. Janaína minha filha, João de Enoque, nagos das usinas de cana em Barão de Cotegipe e dos cafezais em Minas Gerais. As muitas fazendas cultivavam e vendiam suas produções para a Europa. Navios chegavam com especiarias e voltavam carregados com nossas riquezas.
Sorriamos das proezas. Fatos, até pequenos, mas que marcaram a vida de casal. Vieram as filhas, cada uma de um destino, de uma encarnação que o compromisso de se unir nesta familia pela jura transcendental.
Muitos foram os desafios, mas vencemos com muita fé em Deus nesta missão que escolhemos participar. 45 anos de luta contra um mundo indiferente que queria nos separar.
Somos felizes porque sempre acreditamos em nós mesmos. Essa é uma luta de dois espíritos que vieram no mesmo destino. Eu digo que milagres acontecem e eu sou prova viva de uma encarnação maravilhosa. Foram muitos obstáculos para dar errado. Foram muitos testes de sobrevivência. Quando o amor é puro nada separa e nada quebra os compromissos. O casal vive o romance das almas gêmeas. Ninguém separa o que Deus uniu.
Nossa conversa foi longa. Ela sentada encostada em meu ombro suspirava profundamente com um leve sorriso.
Neste momento muitos fatos vieram a tona, de outras encarnações, sim, pois o espírito guarda no seu eu as imagens de outras vidas. Os segredos dos espíritos é algo que marca cada caminho.
A madrugada foi longa. Somos eternos viajantes de um mundo distante para esta realidade. Assim, daqui, partem os futuros compromissos para no futuro uma nova consciência ser formada. Os filhos, os netos, os tataranetos até se perder a ligação. A única coisa que não se perde é a memória astral.
Foi uma noite de encantos mil. Relembrar, matar a saudade, rever seus desejos e seus amores que vieram junto e outros que não retornaram mais.
Nós somos uma espécie rara neste mundo que nos foi dado como oportunidade de crescimento. Mas a verdade plena ainda está trancada a sete chaves. Só vamos conhecer no infinito plano.
Deitamos sobre o físico. Eu levantei para registrar mais uma etapa desta passagem. Eu confio muito naquilo que vejo e faço. Eu sou um viajante como todos são, só um porém, eu tenho a chave do portal. Trabalhar comigo é reviver seu mundo dinâmico. Muitos não aguentam ultrapassar o neutrôm e viver fora desta dimensão. Preferem a amargura da terra às bênçãos dos céus.
Nunca traiam a sua consciência.
Entenderam!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!