Os espíritos vão se acumulando em todos os lugares da área do templo e isso da um trabalho muito grande ter que retirar um por um. A mesa evangeliza está parada pelo motivo que todos sabem, outros trabalhos são específicos para atendimentos dentro da organização. Então, ter que ir varrendo o etérico plano para libertar estes espíritos causa um cansaço fora do comum. Haja ectoplasma para tudo.

Todos os templos estão sujeitos ao acumulo de espíritos sofredores que precisam deste portal para chegarem aos seus destinos. Sem os portais dos templos eles não conseguem passar para o outro lado desta vida e ficam presos as suas dores intermináveis.

Eu tive que fazer uma jornada como se fosse um abata para poder desimpregnar a crosta que se formou neste período de inatividade espiritual, pois o policiamento estava acirrado com multas elevadíssimas para quem fosse a um templo ou uma igreja para rezar. Tiraram a fé do povo pela força bruta, porque todos sabem que a fé levanta a auto estima dando a cada um uma vibração energética positiva que vem dos céus.

Aqui no amanhecer os trabalhos são para o corpo mediúnico para aliviar a carga emocional, para tirar o stress, para dar a cada um pouco de esperança. Não se pode fechar uma porta celestial com Deus. Precisamos dos cuidados, sim, precisamos de tudo que nos impeça de adoecer, de contrair este vírus criado em laboratório humano. Estão mexendo com genoma humano e de animais, e isso não vai dar certo nunca.

Estão tentando criar seres híbridos que supostamente sem as bençãos de Deus não vão coexistir neste mundo. Eu nunca vi tanta coisa sendo moldada nestes laboratórios. Já escrevi em outras histórias sobre os laboratórios negros que cientistas estão criando uma vida fora do comprometimento espiritual. Querem transplantar espíritos em outros corpos.

A grande janela da desumanização está tomando forma que vai levar ao colapso social pela ciência negra que nega a criação humana. Se vocês pensam que vai parar por aí esta onda maligna, não, ela está sendo manipulada em prol da distorção dos valores cristãos.

O que eu vejo além da minha consciência física é que nada restará sobre os escombros, nada que perdure pela eternidade. O nascimento de aberrações tem um tempo de vida curta, mas a ciência negra quer isso, quer fazer experimentos para chegar no auge de sua insanidade. O preço vai ser alto demais para a humanidade que vai presenciar estes acontecimentos.

Foi assim então que tudo aconteceu. Espíritos acrisolados no solo sagrado esperando a porta se abrir. Ao abrir este portal de desintegração muitos foram tragados pela força magnética que os puxou para dentro. Outros se agarraram nas colunas para não serem elevados, mas a força foi muito grande, a grande amacê desceu para desmagnetizar estes seres e assim leves eles desgrudaram das paredes.

Nós temos o conhecimento da ciência esotérica e não somos mais crianças para brincar com a sabedoria de ninguém. Sábio é aquele que ensina e mesmo tendo em sua jornada os desacreditados ele não se acanha com as interferências humanas. Quem parou no meio do caminho não saberá onde a sua porta está.

Eu fui limpando a área templária. Desde a elipse até o pajé, e depois dentro do templo com a abertura dos portais dimensionais. Cada aleda é um portal que manipula sua força distinta, direta e certeira.

Todos lembram da passagem dos maias que foram desintegrados pela grande nave estrela candente. Pesquisem sobre “Numara”. Verão que tudo está contido no amanhecer de Seta Branca.

Viver por viver todos vivem, mas viver sabendo que tudo ao nosso redor se transmuta é que muda nosso conceito de entendedor. Não precisa ser um cientista e nem um ignorante para conviver dentro desta nova realidade do jaguar. Basta ter amor incondicional e compreender a natureza deste universo.

Eu queria saber se os videntes já descobriram aonde ela reencarnou!

A questão do homem que se perde pela falta de amor ao próximo. A falta de oxigenação espiritual. A falta de bom senso para não cair em contradições. Temos muitos bons instrutores neste amanhecer que estão apagados por forças ocultas.

Eu não creio em regressar aos primórdios tempos de 50 anos atrás para refazer este principio superior. Daqui para frente com expectativa de começar sempre um novo amanhecer. A cada raiar do sol, a casa aproximação da lua, a cada momento nós sofremos uma antecipação do nosso eu interior.

Terminada a limpeza eu voltei para o físico e fechei a minha porta.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

07.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!