A GRANDE ILUSÃO MENTAL

Nós, jaguares, temos um caminho muito importante que é descobrir e redescobrir nossa própria memória astral. Tudo está ali registrado neste pequeno espaço e vejam que não é pouca coisa, são vidas e mais vidas marcadas.

Eu vou contar enredos que acontecem após a passagem do espirito pelo grande túnel que separa dois mundos, mas primeiro tenho que resolver este impasse agora, aqui, quando chegou um espirito careca, sem camisa, e com uma força descomunal. Não sei o que ele quer comigo, mas veio me encarando e supostamente com uma missão que lhe foi entregue.

Muitos espíritos estão desalinhados com o sistema cristico e por isso a luta é muito grande para não perdermos a nossa linha mestra de amor e perdão. Sei que somos testados a todo momento pela imaterialidade de nossas almas, mas é isso que nos transforma em missionários.

Eram seis horas da manhã quando ele chegou, primeiro no espiritual e agora no físico. Eu estava desvendando um enigma dentro de uma cidade e lá esbarrei neste homem. Eu diria que ele tem um pouco mais de um metro de altura, musculoso e forte como uma rocha. Não tem pescoço, pois sua musculatura encobriu tudo.

Eu estava andando e reparando com ela é diferente a noite. Sem os vícios da modernidade, porque tudo se apaga quando ela dorme. Não é muito distante do nosso estimulo mental, ela fica ali na curva do destino. Muitos espíritos caminhando nesta noite e eu via como se fosse dia dentro desta noite escura iluminada pelos candieiros acima das cabeças. Uma cidade moderna durante o dia e tragada pela solidão durante a noite por onde as almas aflitas saem em busca de suas dimensões.

Vamos contemplar uma diferença na estrutura material e espiritual. Materialmente ela está no ano 2021 e espiritualmente em 1790. Vejam como se projetam estas ligações temporais. Dois mundos em um, duas dimensões em um espaço temporal.

Quando este espirito veio pelo meu cheiro ele ficou aqui no meu leito me encarando eu senti uma energia ruim, negativa, vingativa, de ódio e medo. Eu o via ali nariz com nariz de tão perto que ele se encontrava. Estes espíritos nos localizam pelo odor que desimpregna pelos chacras. Se olhar pelo espiritual verão que é um cheiro gorduroso como uma fumaça pegajosa escura. A necessidade de se usar um bloqueador para dissipar e mudar este cheiro é muito importante, pois eles nos acham por este canal sensorial. É uma fenda ou como um mapa indicando nossa localização.

Eu não tinha este bloqueador aqui comigo e senti como me fez falta para fechar meus chacras desta invasão. Eu digo invasão, porque eles não pedem permissão para chegar, eles tomam conta de sua vida. Já os mentores de luz não invadem a sua privacidade sem sua autorização.

Tive que me levantar. Está um friozinho na terra que rodou em seu eixo entrando no outono. Isso deixa o oxigênio mais leve porque o sol ricocheteia na terra e os imaterializados ficam mais livres para caminhar.

A vida se conhece pela liturgia de uma missão. Tantas respostas que obtivemos neste enredo trazido pela clarividente através de Pai Seta Branca que um pouco deste cálice já é suficiente para mostrar a verdade de quem somos nós nesta balança vertical. Muitas vezes ninguém conhece nem a sua posição horizontal, então porque as disputas pelo comércio material.

A grande ilusão material pode ser o fim de um sonho espiritual. Enquanto a terra cobra centil por centil dos seus habitantes os espíritos estão ficando revoltados com esta situação de embaraço. Criaram muitas leis e fecharam seus corações para Deus. Jesus já demonstrou que na casa do seu Pai não haveria comercio e deixou claro que aquele que desrespeitasse esta ordem seria condenado ao seu purgatório.

Uma terra livre seria o ideal para se tornar um paraíso para todos. Uma terra livre dos desejos e pensamentos. Todos têm obrigações com suas lutas pela prosperidade e vão deixando uma marca no caminho dos que vão pisar por cima. Faça da sua vida a sua história para quando alguém ver a sua imagem diga que foi verdade, que você existiu.

O homem escondeu sua presença. Um pouco de claridade fechou seus olhos para mim. Ele odeia a luz e por isso vive neste mundo escuro buscando suas vítimas.

Não se materializem muito e não esqueçam que são donos de suas vidas. Vocês que irão ser cobrados pelo que fizeram ou não. Cabe a cada um ser responsável pelos vossos juramentos ou podem ser desconjurados.

Agora, vejam como vivemos a amplitude de dois mundos. Uma cidade que vive neste momento material, mas enraizada espiritualmente. Alguns anos atrás eu assisti um filme, meia noite em Paris, lançado em 2011, nele vocês vão compreender o que eu falo aqui. Assistam e tenham consciência de como é viver em dois planos, ou dois mundos diferentes unidos pela sua história.

Boa sorte jaguares do amanhecer.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

06.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!