REI SEM COROA

REI SEM COROA
Eu tive que atirá-lo pela janela do tempo.
Um espírito muito mau que está trazendo dor para minha esposa. Ele apareceu hoje, nesta madrugada. A cobrança estava acontecendo e eu já não sabia mais o que era certo ou errado: terra ou espiritual.
Ao entrar no segundo mês de obsessão física e tentando achar o problema ele deu as caras. Só me foi possível após este trabalho de quarta-feira onde o preto velho das Aruandas possibilitou a libertação. Sem esta movimentação de forças extracosmica o obsessor não seria descoberto.
Ele estava na perna, no etérico plano, grudado. Foi aí que eu atuei e ao abrir a janela do tempo o reconduzi para sua origem. Era um antigo rei que perdeu sua coroa por ser um homem sem princípios. Se perdeu pela volúpia e se tornou desamor.
Eu tive muito trabalho nestes dias para libertar este caminho.
Ao atirá-lo pela janela temporal, coisa inexplicável, porque isso só acontece espiritualmente, ele foi desgrudado. Deixou resquícios que deverão ser tratados fisicamente.
Há, como ela sofreu, mas não perdeu sua fé em Seta Branca. Mesmo com esta lesão física não demonstrando dor suportava as missões deste amanhecer.
“O trabalho incessante vos libertará das dores”. Seta Branca.
É neste sentido que suas lágrimas eram enxugadas espiritualmente. Eu me comovia com sua dor.
Muitos jaguares estão passando pela peneira e aquele que não souber usar estas ferramentas será ceifado. Principalmente os julgadores da missão, aqueles que se acham certinhos como se nunca erraram. Eu errei e não tenho medo de assumir, não escondo meu mundo. Sou livre para desafiar os segredos ocultos.
Por isso tenho bons amigos no céu e na terra. São os que me ouvem e respeitam um velho jaguar. Só Deus me conhece.
Através da sabedoria que a cultura promove a libertação. Eu rasguei muitos verbos para emancipar os espíritos. Tudo com ordens de mudar a cronologia abstrata com sentido amplo de trazer resultados. Quem pode alterar um caminho não anda pelos carreiros dos ventos uivantes.
O que muda em nós verdadeiramente é a multiplicidade do ser.
Ser ou não ser!
Enquanto a espiritualidade agia eu esperava o tempo abrir.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.04 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!