TRANSCREVER

TRANSCREVER
Muitas destas histórias são transcritas de diálogos entre dois mundos. Eles vêm na mediunidade que é a porta que liga e desliga os interplanos.
Agora pouco Pai João de Enoque veio conversar com meu espírito. Muita coisa de lá não interfere aqui pelo motivo do direito que a humanidade tem em escolher seu destino.
O que eu posso dizer é que todos estão com suas portas fechadas tendo medo de abrir, pois não sabem o que tem deste lado misterioso.
Deus é um poder que se torna sobrenatural por ter muitas portas, infinitas, que são usadas para deslocamento entre as camadas. Muitas vezes você está tão perto de uma conjunção e no mesmo tempo distante da realidade.
A figura do homem do terceiro milênio é algo espantoso, mas o problema são os encouraçados espíritos que nada tem a oferecer e assim ofuscam a verdade com suas falsidades. Quando alguém se torna compreensível nesta grande jornada cristica lá vem os fariseus com suas artimanhas para escurecer o domínio psíquico.
Nesta conversa com o nago eu começo a compreender mais os espíritos que muitos encarnados. Na terra os influenciadores gostam de seus seguidores para torná-los massa de manobra. Desde que a terra é terra estes acontecimentos trazem notícias dos fatos.
Eu fico preocupado porque não fui eu quem abriu esta porta, ela foi aberta de lá para cá. Geralmente é preciso certas condições extrafisicas para entrar nesta camada invisível ou massa invisível. O mundo dos espíritos tem massa equivalente a neutralidade do conhecimento, só que não é palpável, por enquanto. Teremos então a conjunção de dois planos, aula de Koatay 108, que já começa surtir efeitos dentro da mediunidade. Ser médium ou ter mediunidade. Qual é a relação entre estes conceitos até filosóficos.
A terra não irá tremer para vos outros… Seta Branca.
Seta Branca, nosso pai, muito distante da terra se tornou nosso sacerdócio. Eis que ainda resta esperança de poucos nesta transição.
Nesta pequena silhueta o preto velho transferia para meu juramento as condições do mestrado. Entendam que existe poucos anfitriões nesta seara e muitos lobos em pele de carneiro. Basta cutucar a fera que está presa no sol interior para ver suas reações.
Geralmente o sacrifício do cordeiro é o sacrifício de uma vida inteira. Honestidade, falsidade, verdade, desonestidade.
Ninguém quer saber do cordeiro sepultado nas pedras do destino. Agora eu vejo o quanto falhamos por não cumprir o juramento que fizemos nesta vida. Juramos e não assumimos. Perdemos a cápsula do tempo. Tempo que não volta mais.
A grande verdade está oculta deste povo.
Pai João de Enoque fechou sua janela e eu já fiquei com saudades de suas aulas. Aulas de amor e respeito. Esta doutrina é tudo para ele. É a sua casa, a casa de Deus.
Por isso que até hoje ele está hospedado neste plano etérico ajudando seus filhos jaguares a se compreenderem. Mas até quando ele verá tanta ingratidão! Tanta falta de responsabilidade.
Ele não irá desistir tão fácil deste caminho. Podem proibi-lo de entrar nas mediunidades, nas não podem matar sua confiança em nós.
Lá, naquele lugar humilde, tem um caminho que vem silenciosamente desabrochando. É isso que ele e todos estão aguardando. O desabrochar da mediunidade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!