MORADA

MORADA
Nós devemos construir um novo destino a partir deste mundo. Muitos constroem só na terra e ao chegar na sua raiz não tem nada a usufruir. Vão ficar morando de favor em algum albergue ou voltar para sua família espiritual com as mãos abanando.
Mais um fracassado caminho que construiu.
Na terra quando construímos algo novo nós nos sentimos realizados materialmente. O problema é não ter nada além que vai sendo construído com o sacrifício da caridade. Sabemos que a caridade é um caminho difícil e pesado, mas tem sua compensação quando vemos que alguém foi beneficiado por nossa missão.
Esta noite e ajudei a encaminhar um espírito na terra. Sem condições espirituais eu investi um pouco nele. Tudo para dar um empurrãozinho necessário a desobstruir seu carma.
Como é um lutador junto a sua família e sem morada própria eu dei inicio a uma obra que vai ser como alicerce do seu futuro.
Agora, eu entreguei os primeiros tijolos para a base que vai garantir os passos da conquista.
Ao ver novamente já estava na laje e assim foi o levantamento desta obra. Muitas vezes o que vemos no mundo espiritual é como viver o futuro. A terra vai sendo preparada para aceitar mais uma encomenda espiritual.
Tudo tem origem em Deus Pai Todo Poderoso. Nada se faz, nada se constrói sem que tenhamos sua benção.
Ninguém daqui conhece seus mistérios.
A missão do amanhecer é dar a todos a oportunidade de mudar seus destinos, com caridade, é claro.
Eu, por mais que esteja em dois planos, se não tiver humildade nada construo, nada faço. Eu fui buscar no meu passado a verdade que ninguém pode desvendar. Somente a clarividente confiou em mim nesta terra, porque ela viu o que eu construí no império do velho Egito. Eu trouxe na minha bagagem um resquício de um mundo interligado aos planos superiores. Ao abrir esta porta lacrada, 1980/1984, eu obtive a sinceridade desta grande sacerdotisa que promoveu a cultura do espírito. Aulas e mais aulas. Tudo para preparar o espírito para desabrochar o sol interior.
Ao ela abrir a minha mediunidade em conjunto com minha alma gêmea nós superamos o pesado caminho dos espinhos.
“Meu filho, faça tudo como lhe ensinei” Tia Neiva.
Os velhos jaguares que não construíram seus destinos estão hospedados na camada etérica esperando serem resgatados.
Não pensem que lá terão tudo que tiveram aqui. O pobre rico e o rico pobre.
Foi muita festa ver e participar diretamente ou indiretamente nesta triangulação entre o futuro e o passado.
Estamos construindo um mundo melhor apesar de tantas guerras pelo domínio do poder. Os falcões estão guerreando entre eles para dominar seus novos seguidores.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!