MUITO TRABALHO

MUITO TRABALHO
Como é bonito quando estamos participando das transformações que os mundos necessitam para mudar seus registros espirituais.
Fui até uma cidadezinha que se encontra em um plano atrasado. Era uma difícil situação de abandono porque os espíritos não tinham coragem e força para mudar os rumos. Ao chegar eu observava a arquitetura das construções que não tinham benfeitorias sociais. Apesar de estar no invisível plano existe vida nesta faixa. Parecia com o vale de Brasília quando tudo começou. Pouca estrutura e muitos curiosos em busca de direção. Era pouco para os frequentadores que se organizavam em grupos para ajudar e serem ajudados. Não havia muita estrutura como rede de água e esgoto. Transporte precário, casas sendo erguidas sem estrutura. Enfim, assim começou a cidade do vale.
Eu, aqui neste plano, andava pelas ruas tentando acordá-los para a responsabilidade de mudar o destino. Assim na terra como no céu. Se nós terráqueos podemos mudar os costumes evoluindo o lado material então também podemos mudar o lado espiritual.
Vejam, hoje, o vale na atualidade e comparem com os registros de antigamente. Quem viveu este caminho sabe do que falo.
As casas nesta cidade espiritual eram todas marrons. Pareciam serem erguidas ou pintadas com barro. As ruas abertas sem planejamento demonstravam a involução do sistema. Os moradores não andavam pelas ruas. Estavam recolhidos e espiavam pelas janelas. Como tudo é energia em transição esta cidade foi construída para dar aos espíritos a oportunidade de fazerem algo por eles mesmos. Não existe evolução sem trabalho. Não existe paz sem organização.
Ao percorrer muitas ruas eu fui deixando um rastro de energia que trabalhamos na terra do jaguar. Esta energía é diferente de tudo que eu conhecia. Era uma força renovadora, sim, a transmutação do nosso sol interior nos dá condições de trabalhar em dois mundos diferentes mas iguais em projeções.
Eu não estou conseguindo transferir o conhecimento desta viagem para ilustrar vossas mentes.
Esta cidade é bem atrasada no aspecto de convívio espiritual. O longo desafio de implantar novos rumos trará para este mundo a abertura evolutiva merecida.
Diria que os bônus da terra irá mudar tudo e todos, mas primeiro haverá necessidade de se unirem, de saírem de suas casas e trabalhar.
Não há evolução sem conhecimento.
Jaguares. Se nós queremos um mundo melhor devemos começar por nós mesmos. Mudar nossas mentes atrasadas e deixar os raios da ciência penetrar no círculo vital.
Assim como nós fomos recebidos neste amanhecer que era somente um começo de jornada. Olhem agora aonde chegamos.
Diria sermos um povo celestial pela compostura da consciência emergindo das profundezas da ignorância para a verdade plena. Isso se chama evolução.
Tudo começou a mudar. Tia Neiva, apesar de não ter muito estudo, lançou a pedra fundamental formando nesta terra a fonte de sabedoria. Nenhum cientista fez o que ela fez. Seria como ter uma pequena enxada em ir limpando os caminhos. Ela conseguiu trazer o céu para a terra.
Sei que muitos ainda não compreenderam esta verdade absoluta. Vivem na cerebre porteira esperando os efeitos da magia. A magia é a constante renovação do eu. Ela precisa ter um impulso para se movimentar. Por ser neutra ela está impregnada na natureza.
Eu dei o primeiro passo levando conhecimento para esta cidade.
Eu recebi uma mensagem muito bacana que meu povo está vindo em meu socorro. São espíritos de grandes realizações que vão ajudar a construir a minha realidade. Pelo sacrifício da missão nesta seara bendita eu e minha ninfa ganhamos o merecimento de recebê-los nesta missão.
Inacreditável porque são quase 50 anos dedicados a conscientização dos encarnados.
_ Meu filho, Salve Deus, teu povo espiritual está se movimentando para lhe ajudar! Como te falei! São as novas heranças transcendentais que trarão para você muitas realizações neste terceiro milênio da nova era!
Que os tambores de Angola, Enoques, Aruanda, Águas, Montanhas, Pedreiras, Cachoeiras, Matas despertem as mentes atrofiadas nas velhas estradas. Já estamos na nova era. Só tem consciência aquele que busca a sua verdade.
Que sejamos irmãos e não inimigos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!