CORAGEM, LIBERDADE E CARIDADE

CORAGEM, LIBERDADE E CARIDADE
Os cavaleiros das legiões estão trabalhando muito para libertar nossa doutrina dos espíritos infiltrados. Muitas vezes culpamos alguém sem saber se ele está sendo atuado.
Aquele espírito que não aceitou o pacto com a clarividente está tramando a destruição desta corrente. Só não o fez ainda por respeito ao seu irmão que prega o amor incondicional.
Hoje, templo, somente quatro mediuns, mas as presenças eram muitas para nos encorajar a lutar pela evolução. Pena Branca veio com os cavaleiros verdes para limpar o plano espiritual.
_ Meu filho! Eu admiro muito a tua coragem!
Trouxe muitas respostas e notícias do terceiro milênio para entrarmos na nova era.
_ Meu filho as novas heranças transcendentais estão chegando e trazendo muitas realizações para vocês!
A grande jornada dos filhos deste pai que acreditam ainda nesta bendita missão. Muitos congas se abriram, até meu povo de Angola veio em outro apara para abençoar. Aparelho de Matildes essa querida companheira de Pai João de Enoque veio enriquecer este trabalho.
Eu fiquei muito feliz e compartilho com todos a grande expectativa que se move em direção ao Vale do amanhecer.
Jaguares. O problema não está em terra e sim no espiritual. Tenham consciência que podemos estar sendo observados por espíritos que não são desta doutrina.
Não tenham medo. Enfrentem as suas dificuldades com coragem e elegância sem se debaterem nas incertezas dos valores que norteiam suas vidas.
Eu queria poder falar mais, mas que cada um receba em seu desenvolvimento mediunico as intuições necessárias ao bom caminho.
Assim a grande amace despertou a consciência de uma verdade esquecida: Nós.
Lembrem-se que somos espíritos encarnados em busca da nossa origem, nossa transcendência.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!