ASAS DA LIBERDADE

ASAS DA LIBERDADE
Há! Como nós desejamos a evolução sem que tenhamos que passar pelos espinhos.
Estou tendo experiência em cima de experiência para poder reavaliar minha natureza humana. Dias atrás eu me apaguei por três minutos. Era meio dia quando simplesmente meu espírito sumiu diante de uma plena escuridão. Foi como se morresse sem conhecer o destino traçado. Eu sei quando saio do corpo, mas desta vez foi algo diferente. Três minutos que parecia uma eternidade. Ao voltar eu sacudi meu físico para ver se ainda estava encarnado. Só por Deus. Estes acontecimentos mudam a razão da nossa existência. Fui inconscientemente retirado do físico para provar que estamos compreendendo nossa missão.
Nesta noite, mais experiências, era algo diferente. Haviam muitos espíritos que estavam recebendo aulas. Eu estava preparando as suas libertações. Em fila de formação eu fui em cada um para ver se suas asas estavam crescendo. Não exatamente asas, mas energias que pareciam asas. Elas estavam crescendo dos quadris para os ombros. Seriam os homens pássaros que Koatay 108 falou. Não posso afirmar porque tudo é tão recente.
Ao ver as asas da liberdade nascendo pela aura e crescendo de conformidade ao merecimento eu senti que somos seres privilegiados. Algo está mudando neste terceiro plano. Será esta a condição dos habitantes do quinto plano! Já que não haverá materialização e sim desimpregnação do espírito. Seriam estas asas que os levariam em suas viagens astrais!
O mundo do jaguar está ampliando sua base para os filhos deste abenegado ser terem onde fixar suas memórias. Um espírito sem memória é como ele não ter história. Deixa de existir.
Enquanto os espíritos eram preparados para suas funções dentro da cápsula eu seguia minha jornada. Só Deus conhece Deus.
De repente gritos perto da divisão etérica. Um sofredor conseguiu pegar uma jovem que se distraiu e a fez de vítima. Segurando-a por trás ele gritava para darem passagem. Ele queria entrar sem ser convidado. Era um espírito sem procedência como se fosse um criminoso na terra. Ao segurar esta jovem fomos todos em socorro. Foi muito trabalho para doutrinar este homem. Ele estava em um plano diferente e não sei como conseguiu prender a jovem. Com a emissão de energias ele foi magnetizado e soltou a moça. Não foi pela força, mas pelo caminho da ciência etérica.
Ao soltá-la ela correu para dentro desta casa. Era como um albergue que acolhia os espíritos mais evoluídos. No canal vermelho nós temos um mundo silencioso que foi criado para acolher os espíritos em trânsito. Mundos desafiando suas existências como algo surreal. Inacreditável os contatos fora da terra.
Eu voltei desta viagem trazendo mais uma experiência do espírito que se aprofunda nos mistérios da nossa existência.
Nossas asas da liberdade estão crescendo, estão aceleradas no compasso do universo. Existe uma transição planejada e preparada com finalidade de salvar um maior número de espíritos que serão conduzidos ao plano superior. Os chacais querem a terra. Estão doidinhos para desintegrar este planeta. São espíritos que não tem salvação.
Se os mentores deixaram seguir esta estrada não haverá salvação. Será mais um planeta inabitável como Marte.
A evolução é importante para a consciência, mas é um perigo quando ela se torna instrumento do mal e da morte.
Acho que seja por isso que estamos adormecidos. Do átomo a antimatéria é um passo. Será a verdade negra da terra.
Já estão criando a antimatéria na terra e sem saber como apagar ou acabar com este poder se destruirão.
Assim foi com o átomo que era para o bem da ciência e virou arma de destruição.
Existe um mundo negro bem pertinho da crosta. Eu fui até ele. Quase morri para obter este conhecimento. Não há nada lá, somente noites escuras dentro da escuridão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.03 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!