INDIVIDUALIDADE

INDIVIDUALIDADE
Para que tanta discriminação doutrinária se não conseguem manipular o aton de sua individualidade.
Neste mundo entre dois planos não é como pensam, porque ele é regido pelo respeito de uns para com os outros. As divergências alimentam o ódio e por fim as palavras acabam se voltando contra o próprio autor.
Vou esclarecer.
Esta havendo manifestações contrárias às ordens do comando geral, adjunto, e está causando mal estar no povo. Eu chamei esta noite, aliás, convoquei os espíritos para o templo para acertar este detalhe da desunião que nas conversas tentam desmoralizar. Espíritos endividados querendo criar divergências no grupo.
Ao abrir o grande oráculo eu chamei a yuricy que seria a chave dos segredos desta cabala na frente de Seta Branca. Ela travou. Travou porque nunca emitiu pela individualidade. Ali ela viu que não é brincadeira trabalhar dentro de um comando superior.
Eu respeito todos e não saio pregando discórdia entre os missionários para não alimentar a desordem. Eu sei o que existe do outro lado e por isso me recuso a aceitar as velhas tradições da terra. Tenho que conviver com ela, mas tenho meus pés desamarrados.
Eu queria dar nomes, mas tenho que manter este segredo dos envolvidos para não prejudica-los. Eu até poderia inverter a ordem e jogar tudo em panos limpos, mas quem vai pagar são os mesmos causadores da discórdia.
Jaguares. Revejam seus ensinamentos e procurem ter disciplina mediúnica. Não falem o que não conhecem.
Ser um adjunto é ser um governo. Ou governa por amor ou pela dor . Eu governo pelo amor e respeito e não vou perseguir os perseguidores.
Eu simplesmente me afasto dos mesmos para não me endividadar.
Ao invocar nesta abertura os poderes de Ramsés, do rico Vale dos Reis, eu trago a esperança de uma nova era. Não continuem fabricando pedras sem saber para que elas servem. Das pirâmides ao grande Nilo são detalhes da peregrinação do homem.
Um detalhe que desconhecem é a individualidade do lenhador que eleva seu machado acima de sua cabeça para desferir um golpe certeiro na madeira. As palavras de desordem são como lenha que só servem para queimar na fogueira. Não alimentem está onda negativa denegrindo a imagem dos seus amigos desta encarnação.
Vou contar a minha história. Nesta encarnação eu vim para abrir os meus segredos. Todos tem seus segredos guardados no sol interior. Cada indivíduo arrasta dentro do seu invólucro seus ais e seus pertences.
A transição de um mundo para outro apaga as lembranças do caminho da verdade. Vivem se procurando e se desgastando pelos caminhos dos ventos uivantes.
Após serem ouvidos na pregação da discórdia os mentores se afastam e deixam a mercê das influências vingativas. Ali começam as interferências na vida trazendo dores ao físico. É o que está acontecendo e por isso a convocação dos espíritos. Na realidade eu bem que poderia deixar assim e ver o povo adoecer, se arrebentar, pela falta de conduta.
Respeito e consideração. Consideração é respeitar sua origem dentro de um continente. Ninguém começa uma jornada sem ter alguém para instruir.
Ao ver que os convocados não tinham liberdade de se movimentar eu fui evangelizando e desprendendo as amarras da personalidade.
Aqui é a individualidade. É o que Deus criou.
Como dizia Tumuchy: “a porta da rua é a serventia da casa”.
Eu estou reunindo um mundo para desvendar os enigmas da esfinge. Enigmas que marcam o chão onde pisam. Segredos de Nerfetite, dos Rajas e Ramas. Por onde querem começar, pelo começo ou pelo fim. A minha história é diferente da tua e a tua é diferente das demais.
Eu vim para evoluir o caminho dos espíritos peregrinos. Tradição milenar. De um mundo para outro. Graças a Deus temos um recomeço. Recomeçar aprendendo a nos amar respeitando as individualidades.
Não sejam inimigos uns dos outros. A história será novamente apagada.
Sejam mansos e pacíficos. Olhem para vocês mesmos e vejam onde estão falhando. A dor vem para reparar os erros desta vida como das vidas passadas.
Não brinquem com suas mediunidades. Se respeitem. Respeitem suas personalidades e suas individualidades. A pior desunião é vocês estarem brigando entre si mesmos. O físico quer de um jeito e o espírito quer de outro.
Desequilíbrio.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!