VISITAS

VISITAS
De traje espacial, coisa diferente, eles chegaram na dimensão invisível da mediunidade. Dois mais a frente e três atrás.
Difícil acreditar nesta reação que fazem sem afetar esta dimensão. É como um mundo dentro de outro mundo. A mediunidade é fator diferenciado de corpo para corpo.
Este espaço criado é um campo magnético que interfere no ambiente sem molestar a natureza. É inacreditável a evolução científica deste povo. Para percorrer a terra eles entram no etérico plano onde não tem pressão atmosférica ou gravidade. Se deslocam em altas velocidades sem arrastar pelo deslocamento do vácuo.
Seus uniformes tinham quatro botões dourados na frente em cor preta brilhante. Para mim eram iguais a nós de aparência elegante e profundamente respeitosa. O etérico plano se dividiu para acelerar o reencontro. Muita coisa eles não falam, mas agem de forma discreta para não alardear os planos.
Sabe. Quando os portais se abrem nós não sabemos o que vem ou nos aguarda do outro lado. Surpresas agradáveis como esta ou desagradáveis com espíritos sem esclarecimento. Diria ser assim: eles são superiores em capacidade científica e nós somos superiores aos planos inferiores. Uma engrenagem diferenciada.
Os espíritos dos baixos planos nos enxergam como superiores em conhecimento. Apesar de sermos diferentes em matéria o padrão deles pernanece ativo.
A energia destes seres é muito forte. Uma aura infinita dentro do macrocosmo.
Chegaram antes do horário referencial das amaces prepararem seus canhões de raios cósmicos para a cabala.
Um raio de poder desintegrador que atua na esfera interior, cúpula, da terra.
A ciência e seus efeitos secundários na primitiva ordem iniciática.
Ao recebermos esta emissão dos raios cósmicos nossos corpos foram preparados na formação do ritual onde fomos magnetizados para não sofrer a desintegração. Tão poderoso é este complexo.
O cruzamento cria um campo de força na nossa aura não permitindo que sejamos alvos de correntes obsessivas.
Ali penetramos na dimensão zero.
Eu ouvia dentro de minha mente as palavras deste ser intergalatico.
A realidade me chamou e a porta se fechou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.03 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!