DUAS DOUTRINAS

DUAS DOUTRINAS
Uma de tia Neiva e outras dos jaguares.
Eu digo a cada jaguar aqui leitor desta missão de esclarecimento: Fiquem em vossas raízes. Não vão debater em outros templos. Não para dividir o que já foi dividido, mas por questões éticas de respeitar cada ensinamento.
Digo assim: cada templo desenvolveu sua autoridade e aqueles que são ramas não são raízes. Seria o caso de se apresentar ao comando e pedir orientação de como agem os comandantes. Isso para evitar desgastes e contra tempo.
Muitas vezes aprenderam no templo que frequentam de um jeito e ao chegar em outro é diferente.
A questão é que o jaguar é um missionário que se adapta facilmente ao convívio social espiritual. Mas uns tem tendência depressiva e não se misturaram criando mais divisões no corpo mediunico.
Esta noite foi muito pesado. Recebi uma descarga magnética negativa do padrão mental da terra. No espiritual estava leve, mas ao voltar aquela barreira cinzenta estava rodeando o meu físico. Tive que entrar de solavanco para romper esta carga. Acordei com uma energia tão ruim, tão impura que busquei em Seta Branca seu amor.
_ Cadê pai Seta Branca!
Quem veio me ajudar foi Sabá. Ela retirou este véu negro da minha cabeça que fazia ondas de choque no físico. Arrepios, tremores, desde a cabeça até os pés.
Que coisa ruim, meu Deus!
Levantamos e fomos trabalhar para desviar os pensamentos. Arrumamos a casa de hóspedes, banheiro externo, enfim, tudo para fugir da vibração.
Fazem dias que sentimos falta de Seta Branca. Talvez esteja em missão pelo universo. As projeções ainda acontecem, mas em espírito e em verdade não.
Então, jaguares, a doutrina se duvidiu não somente no material, mas também no conhecimento.
Desejo um recomeço para não perder os laços que unificam este amanhecer.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!