CASA DOS ESPÍRITOS

CASA DOS ESPÍRITOS
O templo é a casa dos espíritos e neste local eles ficam esperando os reencontros com suas origens.
Eu estava arrumando o templo espiritual. Dando os retoques para deixar iluminado a moradia onde muitos espíritos se hospedam. Havia um homem com problemas neurológicos que estava preso neste solo sagrado. Fazia anos que estava escondido e desta vez ele foi descoberto. Um espírito cabeludo, como descrevo sua aparência, porém não era mal, estava sem ter onde ficar. Os templos são prontos socorros espirituais como as casas transitórias, os albergues e demais instituições regidas no invisível espaço.
Ao descobrir seu paradeiro nesta arrumação eu vi que ele tinha medo de ser descoberto. Sua frequência em um ponto de energia dava para ele o essencial para sobreviver e isso o tornava prisioneiro do caminho. Não sobe e também não se liberta.
Nossos templos espirituais foram criados pela magia. Não é somente terra, mas um canal sensorial que se liga ao passado, presente com o futuro. Nossos mensageiros vêm do futuro para nos ajudar nesta transição espiritual e por isso não podem mudar o passado porque atingiria o futuro. Eles também são o passado vivendo centenas de anos a nossa frente. É uma coisa que contrasta com a realidade invertida. Apesar de estarem libertos desta faixa carmica eles tem um ponto de vista em comum: caridade sem fronteiras.
Eu continuava limpando e conversando com este irmão. Apesar de ser meio doidinho ele vivia além do seu tempo. A sua mente física se abriu deixando a mostra os efeitos de suas manifestações mediunicas que não foram tratadas e acabou desenvolvendo a perturbação mental.
Todo doidinho tem uma mediunidade fora do alcance da medicina terrena. Ele já veio desestruturado nesta sociedade. A família não buscou ajuda e com isso o padrão mental sofreu um arrasto emocional.
Ele era muito inteligente. Eu não podia parar para lhe dar atenção. Eu ia fazendo e ele ia me acompanhando. Contou cada história que eu não acreditava se fosse fisicamente, pois estava fora dos limites desta terra, mas pelo lado espiritual eu compreendo que tudo tem explicação.
São vidas sem vida. Entenderam!
As casas dos espíritos reconhecidas pelo mundo dinâmico são hospedagens de muitos seres desconhecidos. Como dizia tia sobre o boqueirão na estrela candente. Era um espaço dentro de outro espaço. Ali não poderia construir residências próximas para não serem assediadas pelos espíritos presos ao sistema.
Jaguares. O templo é como uma pérola divina e ele só funciona pelo amor incondicional. Sem amor nada funciona. Se você não tiver amor por sua casa não adianta somente colocar o uniforme e assumir seu trabalhos. Requer energia ectoplasmática do seu suor pingado no solo sagrado. Esta energia suada libertará seus caminhos das suas heranças transcendentais.
Vejam. Eu não tenho muito tempo para viver esta sociedade deprimida dentro de um copo ou sendo dosada por calmamentes. Eu vivo o meu mundo que aceitei corresponder entre a terra e o céu. Ser espiritualista ou espiritista como disse a clarividente é se colocar a frente do seu tempo. O templo vive a frente do tempo existencial. Podemos voltar muitos milhares de anos como também podemos avançar dentro desta esfera como se fosse um túnel do tempo.
Sei que muitas vezes os vossos raciocínios não compreendem a verdade porque estão presos a esta terra. Quando libertarem seus desejos verão como são.
Temos que cuidar muito do nosso físico para que nossos espíritos tenham merecimento de viver o tempo jurado.
Vocês sabem que tanto o amor como o ódio prende o espírito no físico. Se uma pessoa vive odiando esta vida ele se aprisiona na terra. Ou se muitos odiarem certo indivíduo ele cria uma crosta que o prende nesta dimensão.
Se ele for responsável por alguma coisa ninguém poderá mudar aquele compromisso. A própria energia vibrada vai sustentar o espírito na matéria.
Tem um espírito encarnado que está sofrendo o assédio de muitos jaguares deste amanhecer. Vocês estão se endividando e terão que reparar esta situação. Seta Branca disse que ele vai ficar como espelho para vocês refletirem sobre qual verdade seguirão.
É um espírito sustentado pelos vossos ódios. Vocês não irão derrubá-lo e estão dando motivos para ele permanecer a frente de suas ideias.
Graças a Deus temos muito que aprender e não ser como a ave que se perde nas noites escuras. São as nossas juras transcendentais que se tornam efeito carmico.
Sejam felizes!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.03 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!