DESPREZO

DESPREZO
O desprezo é uma forma de educar o ser humano. Não é vingança, mas correção.
É como a passagem do evangelho: ao entrar em algum lugar e não for bem recebido, vire suas costas, limpe seus pés para trás e vá embora.
Certos espíritos não têm comportamento adequado ao caminho da evolução. São almas perdidas em seus íntimos brigando entre si mesmos.
O desprezo de Deus pela terra que está sendo consumida pelas guerras. O desprezo do mundo espiritual pelas consciências afetadas pela inconsciência. Fazem tudo errado e depois choram culpando Deus pelos seus fracassos.
Eu compreendo a dor do amor pelo castigo do carma, mas devemos ter consciência que ao alterar o princípio da existência nós temos que respeitar a balança da vida.
Vejam a dor de um pai ou de uma mãe ao ver seu filho entregue a decadência do físico. Desmoralizado por atitudes insanas.
Eu não desejo isso para ninguém de estar sendo joguete das ilusões. Um dia está bem e noutro está péssimo.
A reparação é drástica e necessária para recompor o caminho da verdade. Ninguém é santo, mas pelo menos se respeitarem para receber o cálice da vida eterna.
Oh! Jesus! Este é teu sangue que jamais deixará de correr em todo meu ser!
Qual condição de aspirar esta consagração ou somente beber o líquido.
Os movimentos das ondas celestiais se alternam no princípio superior das grandes caravelas que cortam o espaço interior. Nosso sol interior é como um mundo a ser descoberto. Algo incrível e distante dos pensamentos.
Ser escravo ou ser prisioneiro.
O choque do mundo invisível com o visível trará o despertar em Cristo das cegueiras carmicas do homem materializado, escravizado e prisioneiro das suas fantasias.
Os humanos choram e os espíritos gargalham. A quem entender ou atender se são dois em um só recipiente. No desobsessivo tenho assistido a real insatisfação do espírito com seu físico. Digo, personalidade e individualidade. Ao espírito ser retirado do casulo e se ver do outro lado suas palavras são de cobrança. Vocês nunca viram esta cobrança em um trabalho. Já devem ter assistido, mas sem saber o motivo e porque da revolta.
E assim se comporta a vida em dois planos. Isso é algo que desprende a razão da emoção. Ser médium é ter consciência da verdadeira obra que fomos incumbidos de praticar. Seria algo como um médico receitando e o enfermeiro aplicando.
O conhecimento de tudo que é bom nos libertou ou libertará do mal.
Não precisam chegarem as vias de fato, somente se respeitarem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.02 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!