ERRO

ERRO
Porque errar e voltar atrás para reparar. Quanto tempo perdido neste caminho. Seria tão bom se houvesse compreensão e todos se respeitassem não desqualificando um missionário ou a sua missão.
Eu estava conversando com um jaguar quando uma mulher, espírito, chegou e parou na porta da casa em que mora. Esta pessoa desenvolveu aqui nesta casa de Seta Branca, porém suas heranças não a deixaram ficar. Eram suas heranças e não minhas. Quando um jaguar faz parte de uma herança ele se envolve nesta cobrança. Tudo é facilitado para se adequarem ao compromisso.
_ Mestre me ajude!
Eu parei de ouvir o jaguar conversar e prestei atenção no espírito.
_ O que eu posso fazer se você escolheu o seu caminho! Eu estou aqui, como pode ver, ainda no comando desta casa de Seta Branca!
_ Eu errei! Minha família errou! Nós erramos juntos ao ouvir fofocas! Acabamos destruindo o amor e o respeito uns pelos outros!
_ Tai o motivo de ouvir demais!
_ Nos ajude!
Assim ficou parada na soleira da porta. A casa de Seta Branca é um pronto socorro espiritual. Para os espíritos. Os físicos tomam suas decisões equivocadas e quando tudo dá errado querem voltar atrás. Como é difícil acatar novas orientações. O erro compromete a verdade.
Ela viu que está pagando um preço muito caro por ter desafiado uma missão. Sua consciência não a deixa em paz. A pior cobrança é ser cobrado pela sua própria consciência.
Assim ela partiu. Foi levando a sua dor.
Nós não devemos ter pena, mas respeitar a dor que foi causada pela própria pessoa. Mais de 20 anos sem notícias que eu nem lembrava mais.
Orai e vigiai.
A todo momento somos testados em nossa mediunidade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!