ESPÍRITOS SEM PROCEDÊNCIA

ESPÍRITOS SEM PROCEDÊNCIA
As barbáries destes que vieram para tumultuar.
Era como um antigo depósito que servia como base para reunir este povo desalmado. Eu fui para registrar as pretensões que estavam em pauta. Para mim eram como políticos que não tinham justificativa para seus atos. Ao ficar em frente eu via muitos espíritos chegando e entrando. Não saíam. Fiquei curioso e me apaguei para poder percorrer este velho barracão. Ouvi muitos discursos induzindo aquele povo a invadir, tomar e causar problemas.
Espíritos sem procedência que só sabem destruir. Para eles não importa a verdade, pois são mentirosos a ponto de se enganarem a si mesmos.
Daquele canto eu escutava os planos deles. Havia um líder que repassava as ordens. Estava ou era todo preto sem feição. Ao dar ordens parecia dominar aqueles seres desprovidos de amor. Todos acreditavam no que ele falava. Era algo esquisito e sem vida.
Quanto mais chegavam os sem alma mais lúcido ficava as intenções e pretensões.
Tinham uma obsessão, tomar o que não lhes pertencia. Nada faziam para ter, eram hospedeiros, parasitas de um mundo decadente.
Eu fiquei escutando seus planos. Se fosse na terra seria como os movimentos conhecidos que tomam o que não lhes pertence. Esta disparidade social reflete espiritualmente em cada desejo.
Conforme aquele cenário foi ficando grande no ponto de vista da multidão foi ficando pequeno em espaço. Eu saí antes de ser descoberto. Cobri minha cabeça com o capuz e saí do canto pela lateral.
Tem certas coisas que vocês não vão entender. Para cada viagem missionária nós usamos uma roupagem condizente com aquele mundo. Tudo para se integrar e não ser notado. Exemplo: você não vai revestido de luz ao mundo da escuridão.
Para tudo existem significados a serem cumpridos. Seria como nós do amanhecer que temos nossas indumentárias. Ao se vestirem vocês sabem qual ritual irão participar. Assim é nestas missões pelo mundo espiritual. Você não vai de terno e gravata prestar a caridade.
Eu procuro sincronizar as faixas que trabalho. Não tenho pretensão de me tornar santo, mas poder transitar pelos caminhos sem perder minha identidade humana e espiritual. Nunca seremos santos em terra e acho que nem no céu.
Somos espíritos missionários. Nós viemos atender ao chamado espiritual para suportar a transição do planeta. Não esqueçam disso, nós temos um comando central que emite para a terra a bonança através dos eflúvios luminosos. São pequenas partículas que desagregam lá e se agregam aqui. Viajam pela janela temporal atravessando as faixas espirituais. Chegam geralmente ao anoitecer para acalmar os pensamentos. É o momento de todos receberem em seus destinos a paz.
Acima da camada da terra um mundo dinâmico prepara cada espírito para seus reencontros com suas origens. Não vão em multidão e sim individualmente prestar contas da sua vida.
Por isso, meus irmãos, nossa missão aqui é um trampolim para algo muito além dos vossos pensamentos.
Cheguei em casa. Minha morada é o meu refúgio. Eu espero que todos desta missão tenham procedência.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.01.2024

SALVADOR
Eu não sou o salvador. Eu sou somente um grito no deserto: acordem, acordem!
Recebi um pensamento aqui querendo me confundir com os desejos de um processo carmico. Eu sou irmão e não inimigo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!