DOUTRINADOR

DOUTRINADOR
De repente o jaguar chega querendo conversar comigo. Ele está lá dormindo e está aqui deslocado do seu físico.
Só que existe um caminho que nos leva às profundezas das nossas almas e se liga no interoceptivel de quem amamos ou odiamos.
Vejam. A clarividente não ensinou tudo porque sabia que se soubessem iriam se matar. Lidar com estas forças sem conhecer o princípio superior é como brincar com fogo. O vidro derrete a altas temperaturas e será moldado conforme o vidreiro deseja. Assim também é com a magia que somente um mago conhece seus elementos.
Então o espírito veio. Eu já o mandei ir embora. O sono revela as intenções de cada dorminhoco que sai de um caminho para entrar em outro. Uma pena que não lembra das suas proezas quando está na dimensão zero.
Os espíritos procuram respostas que mesmo tendo dentro de si não confiam. Alternativa é buscar onde não tem ou tem em segredo.
Muitas vezes em um trabalho de poucas horas faz mais caridade que o dia inteiro. Não se deve cansar o físico buscando outras sintonias. No amanhecer temos algo muito especial que é a transmutação do coração. A caixa preta deste invólucro sagrado de Deus.
Conversei com este doutrinador e expliquei a razão de eu estar acordado e ele dormindo. Diferente, mas quando se domina a vida e a morte nós temos facilidade de transitar por vários caminhos. Morrer para viver.
Quando saímos desta esfera vemos o sol raiar como uma grande usina de forças.
Lá foi o espírito sendo puxado pelo físico. Aquele cordão que se liga aos mundos é como elástico que estica e só arrebenta quando o carma cobra.
Velhos marcianos ingressados no pronto socorro universal.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!