QUEIMANDO NEURÔNIOS

QUEIMANDO NEURÔNIOS
Jaguares. Muito cuidado para não queimar vossos neurônios com vossas vibrações descontroladas. É muito fácil destruir vossas vidas tentando destruir a vida dos outros. Vocês juraram paz e não guerra, juraram amor e não ódio. Juraram fazer diferente ao que já faziam antes de conhecer o amanhecer de Seta Branca.
Eu fui fazer um trabalho especial longe dos olhos dos meus irmãos. Alta magia, coisas que vocês desconhecem pelo simples fato de suas mentes estarem impregnadas pela terra.
Estes trabalhos são regidos por grandes iniciados que não tem meio termo: ou é ou não é.
Era no alto da montanha e pertinho do céu como posso descrever. As vibrações eram tantas e tão pesadas que aquela nuvem se cristalizou e desceu como um rio de pedras de gelo. Com a chamada das forças geradoras a energia girou como uma tempestade em forma de redemoinho. Eu estava no alto da pedra mais acima que tinha 360 graus de visão. Invoquei o Deus do amor, da caridade e do perdão. As nuvens se condessaram acima de minha cabeça. Fui ouvido e toda aquela energia foi retirada pela magia. Choveu pedra branca que agora descia cautelosamente pela encosta em um rio assimétrico. Aquela energia negativa subiu como um vapor quente e ao receber o choque magnético desceu como pequenas pedras.
A montanha foi o grande pedestal das forças altaneiras. Foi onde um missionário recebeu os mandamentos sagrados.
Eu, após a invocação, olhava o pequeno rio se transformando em um grande mar levando a carga negativa vibracional. Era como uma massa de areia com pedras de gelo.
É por isso que tomem cuidado com seus neurônios. Se queimarem com suas vibrações vocês serão como mortos vivos. Perdoem os erros e fracassos dos seus amigos ou inimigos. Foi assim que o grande mestre pediu. Amor, tolerância e humildade.
Não troquem a cultura pela sabedoria do espírito.
Se vossas mentes não se libertarem dos vossos pensamentos será como um choque cerebral, direito ou esquerdo, deixando sequelas irreparáveis. Será que vai ser preciso chegar neste ponto para acalmar os espíritos!
Como raio de atração eu descrevo essa assimetria facial como reparação de um erro. Não brinquem com vossas mentes. Quem muito quer destruir acaba se destruindo.
Eu até poderia fazer voltar esta onda vingativa, mas não, eu estaria sendo igual e não diferente. Não foi isso ou para isso que jurei minha missão e meu sacerdócio.
Enquanto o rio descia levando toda aquela sujeira mental eu agradecia a Deus por receber sua bênção.
Esta indução cabalística feita no alto desta montanha trouxe libertação e paz. Muitos já receberam o que pediram. Muitos ainda continuam pedindo para abastecer seu banco espiritual.
Tenham fé e confiem no altíssimo senhor deste universo. Deus é o universo, o firmamento, a grande escola para os espíritos e seres dimensionais. Não somos os únicos a conhecer o sistema que rege este poder. Tem outros seres vivos em outras dimensões. Estamos somente separados e não divididos. Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Fui chamado para realizar esta indução cabalística neste mundo dinâmico. Se me for permitido vou realizar em terra como já foram feitas muitas outras no templo.
Esta será para reparação dos neurônios para não fazerem a fusão ou fissão mental. Diferente no aspecto de neutralizar uma vibração negativa. Será para reconstrução positiva evitando o choque neural. Muitos jaguares já tomam antidepressivos para bloquear as ondas mentais vingativas. Com isso não conseguem controlar seus estímulos passando para a dependência química.
Um grave sintoma que vai crescendo com o tempo e nem mesmo o antidepressivos vão acalmar esta transição. Com a matéria destruída o físico se torna catatônico. Nem pra frente e nem para trás.
Eu estou alertando antes que seja tarde demais. Depois que a boca não obedecer seus estímulos verão como foram injustos consigo mesmos.
Não se vinguem. Perdoem. Não façam como sempre fizeram: olho por olho, dente por dente.
Jesus ensinou o amor e o perdão. Então porque não praticam. A lei de Moisés é diferente da nossa deste amanhecer.
Aquele que quiser seguir outra lei as portas estão abertas. Depois pode ser tarde para voltar atrás. Sigam, sigam e serão felizes.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!