NINFA DE ADJUNTO

NINFA DE ADJUNTO
Uma coisa vou deixar bem esclarecida.
Uma ninfa de adjunto tem todas as prerrogativas de Seta Branca. Ela é na linguagem espiritual escrava, mas é muito mais, porque além de mãe é uma conselheira.
Eu nunca desrespeitei uma mulher. Isso nunca. Eu não admito falta de respeito com as minhas ninfas deste amanhecer. Elas são filhas do ministro Apurê. O respeito é a nossa evolução. Por isso ao chegarem neste caminho todos devem manter a dignidade humana.
Quando não se respeita uma mulher está indo contra ao que Seta Branca fala: minhas filhas são minhas ternuras. São minhas filhas. Aí daquele que maltratar uma de minhas filhas.
Seguindo este exemplo eu não abro mão do respeito. Eu tenho muitas seguidoras em minha lista de contato, mas sempre as conversas foram pelo ensinamento.
Por isso que, quando, um homem se dirige a uma mulher, ninfa, desta corte ou sua própria esposa ele está se dirigindo ao seu juramento sagrado. Não porque sua esposa está velha ou adoecida que vai buscar outra mais nova.
Exemplo: chegou aqui um homem que deixou sua esposa e achou outra mais novinha e neste dia quem estava atendendo era Seta Branca. O pai disse na razão: _ Meu filho nem resolveu o seu problema e já quer achar outro!
A verdade não esconde cara e nem coração.
Seta Branca, meus irmãos, trabalha onde tem amor e respeito. Aqui é a sua casa e nós o recebemos com muito amor. Se quiserem acreditar nele ou não o problema é de cada um. Eu o conheço, ele me conhece. Eu não estou sozinho nesta missão.
Aqui a humildade é saber que somos aceitos pela espiritualidade. Assim desejo para todos os templos, não fechem suas portas ao pai. Ele sabe o que cada templo precisa.
Voltando ao assunto. Minha ninfa é minha amiga e responsável pelas demais ninfas deste amanhecer. Eu não tenho intimidade de chegar em uma ninfa e falar abertamente sobre suas necessidades. Então esta missão é da esposa do adjunto que com respeito e cortesia saberá atender. Ninguém pode substituir a ninfa do adjunto, ela responde diretamente à mãe Yara.
Uma grande responsabilidade para uma mulher que deve manter a dignidade acima dos interesses.
Que cada adjunto tenha consciência que jamais deve trair sua ninfa esposa. Isso é imperdoável. E, também, a ninfa jamais deve ter olhos para outro. O amor é a pureza do coração.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.01 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!