ALTA MAGIA

ALTA MAGIA
Seguros nos laços da alta magia.
Sabem o que significa estas palavras!
Eu estou completando um ciclo entre as esferas que se ligam e desligam. A magia é algo tão natural, diria ser a própria natureza, sem falar que ela gruda em nossa aura pela mediunidade.
Eu fui viajar. Meu espírito é diferente do meu físico, se assim compreenderem, porque existem parâmetros que estabelecem as roupagens que incorpora em cada viagem. Seria como de um apara que ao receber uma entidade de luz ou sem luz ele trás a sua aparência. Conforme lidamos com a magia nós vamos compreendendo a distinguir a verdade da falsidade. Alta magia difere da baixa magia. São dois mundos diferentes que podem cobrir as mentes pela sintonia. Tua sintonia é a tua sentença.
Eu cheguei em um lugar onde tinha duas torres. Elas se pareciam com as que vemos em usinas nucleares. Algo diferente, porque elas emitiam ondas sonoras medidas em Hz. Um sistema elétrico de grande potência eletrônica. Elas emitiam a comunicação direcionadas ao firmamento. Procuravam obter contato com outros sistemas. Cientistas tentando criar um canal interestelar. Não somos os únicos a procurar vida em outros mundos. O maior problema é atravessar a grande barreira dos planos. Estamos presos e escondidos neste planeta até o dia da libertação geral.
Aqui na terra onde vivemos nos foi dado tudo que precisamos para viver e sobreviver aos percalços dos destruidores de planetas, como foi com Marte. Velhos marcianos ingressados no pronto socorro universal. Mayanty.
Nós estamos vivendo um período transitório entre a personalidade e a individualidade. Nestes últimos anos tudo foi acelerado para entrar no sistema com nossas sabedorias na mente atualizada, sem fanatismo e sem se tornar ateu.
Está sendo um momento crucial para todos trocarem suas roupagens de sofredores. As novas serão como a pureza dos espírito luminosos.
Tinha dois seres dependurados nestas torres que alinhavam os transmissores. Estavam redirecionando para outro sistema.
A magia é algo sobrenatural. Nós em nossas andanças nos carregamos destas partículas subatômicas em nosso perispirito que chega a brilhar como o fótons. Criamos a luz subpungente: Chamemos, filhos, este fogo de luz subpungente. Seta Branca, 1978.
É a magia magnética em seu estágio elucidador.
Ao sair da minha órbita e ser comparado pela individualidade eu noto que os ciclos estão se acelerando a tal ponto de elucidar o espírito em seu estágio inferior.
Hoje, graças a Deus, todos já falam suas linguagens mais atualizadas. Já sabem diferenciar o certo do errado.
O grande cientista universal é o espírito livre das amarras. Nada o prende e nada o alcança. Nós somos alcançados pela misericórdia divina.
Assim é a alta magia de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Que todos compreendam que somos a imagem e semelhança do criador.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.01.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!