TERRA

NÃO COLOQUEM MUITA TERRA EM VOSSOS CORAÇÕES
Eu recebi a minha mensagem, a minha resposta para tudo que estou passando. Eu fui buscar na essência os valores da verdade.
“10 mil a sua direita se levantarão, 10 mil a sua esquerda tombarão”.
Jaguares. Seta Branca é um espírito diferente em sua dimensão. Ele segue tudo que Jesus lhe pede.
“Este é meu filho! Eu que o trouxe para este caminho! Miguel Arcanjo o entregou em minha missão para se integrar ao sacerdócio de Neiva! Neiva cultivou sob seu silêncio para não despertar a indiferença! Eis meu filho!”.
No despertar da minha mediunidade eu comecei um caminho muito distante de todos, pois a clarividente me entregou um comando onde eu coloquei em prática tudo que ela me ensinou. Ela me orientava: faça assim, faça isso. Assim eu escrevi meu livro que já são milhares de páginas referente ao caminho do velho jaguar.
Heranças transcendentais são marcas que se prendem ao espírito e não ao físico. Na terra nós cultivamos a cada encarnação uma vida que ficará gravada na individualidade se tornando uma jura. O espírito quando reencarna desabrocha estas juras para elucidar seu destino. Sem ter herança fica muito difícil cumprir os desígnios de uma missão. Então, vejam, cada um que levantou sua espada aos olhos de Jesus pode ter sua herança escondida.
Seria até fácil para a clarividente abrir o grande livro de cada individualidade acordando a personalidade para seus caminhos. Como ela fez comigo e com minha ninfa. Cruzou sua espada sobre nossas cabeças acelerando nosso carma.
O império do jaguar é um mundo diferente do habitual. Com nossos trabalhos Seta Branca com ordens de Jesus construiu um mundo novo. Toda esta estrutura só pode ser alcançada pelos espíritos libertos da terra impregnada no coração. Livre é o homem que sente escravo de uma grande ideia. Todos já conhecem esta mensagem, reflitam.
Eu trouxe algo para a terra e entreguei aos olhos da verdade e por este motivo fui crucificado. Ninguém compreendeu o significado do espírito liberto das amarras da terra. Ao entregar para a sacerdotisa este complexo de um poder celestial eu criei uma ruptura dentro do sistema que não aceitou que fosse eu a trazer.
O projeto ainda está de pé na mente e no coração. É por isso que todas as noites eu subo para me entregar ao divino sacerdócio que jurei. Se vocês soubessem um terço do rosário se dariam por satisfeitos.
A leveza do espírito consolador. Seta Branca é reconhecido em todo universo como consolador das almas enfraquecidas. Amor, puro amor.
Eu tenho o que tenho graças a este humilde espírito que jamais me entregou aos lobos. A fila é grande e as dívidas serão cobradas.
Ao voltar da grande partida desta nova era eu trago em meu peito as marcas do meu destino. Sofro por amar demais. Calado eu observo os comportamentos da estrutura que prende os espíritos. Libertar quando chegar a hora e não quando quiser ou desejar.
Muitos já foram chamados e só não subiram porque Seta Branca os segurou. A mão dele é de pai e não de carrasco.
Olhem para seus irmãos e vejam o que ele tem de bom. Não fiquem prestando atenção nas coisas ruins. Todos já falharam em algum momento. Criticar alguém por um erro é também errar.
Cisco, graveto ou toco de lenha. Nós muitas vezes queremos que todos sejam iguais a nós. Impossível, isso nunca será assim.
O dia que formos desindividualizados aí sim seremos parte do criador. Seremos luz como Seta Branca é.
A verdade está bem pertinho de vossos corações e de vossas mentes. Não sejam rudes a ponto de matar a esperança dos seus irmãos. Seta Branca quer filhos e não inimigos.
A coroa de espinhos serve para todas as cabeças. Ela não tem distinção de quem é quem. Pode ser rico ou pobre.
Neste 2024 vamos ver se muda um pouco estes corações acrisolados no ódio. Mesmo com toda dificuldade sejam mansos e pacíficos. Cada um fará o seu novo ano em conformidade ao seu merecimento. Sem luta nada mudará.
Lutem pela evolução!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!