A COISA MAIS LINDA

A COISA MAIS LINDA
Salve Deus!
É a coisa mais linda que estou vendo em cima do templo. Seta Branca abriu um mundo dentro de outro mundo. Em cima o neutrôm se desfez para mostrar uma realidade, até diria fictícia, pois não faz parte desta terra.
Não sei descrever corretamente, mas é uma grande movimentação espiritual.
Ontem ele transmitiu muita paz e disse que estava muito feliz. Poucas palavras, mas seu semblante era pura luz. Ele não veio trazer mensagem, ele veio agradecer por tudo e por todos. Ao nos contagiar com sua bondade os espíritos tiveram muitas reações que marcou seu testemunho, sua presença.
Olhem para o céu, vejam, que maravilha este cenário que os olhos físicos escondem a verdadeira obra de Jesus.
Estou apreciando daqui este acontecimento. Estou amando esta abertura tridimensional. O que virá em 2024 será surpresa para todos nós, porque nós conseguimos mudar o nosso destino, mas temos que mudar o destino da terra. A terra é o nosso paraíso, é onde vivemos os nossos compromissos que juramos pelas vidas afora.
O grande oráculo de Simiromba Seta Branca. O céu trás notícias do além. Mundos afins, mundos de Deus. Os cavaleiros águias cercaram esta casa. Humahã comanda estes cavaleiros dando proteção aos caminhos do mestre jaguar.
Seta Branca nosso pai.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!