SETA BRANCA CHEGOU – PARTE TRÊS

SETA BRANCA CHEGOU – PARTE TRÊS
Eu voltei no tempo deste trabalho para mostrar o registro espiritual que marca as ações e reações.
Todos já sabem que nós viajamos em uma cápsula entre as vidas que ficaram presas em dimensões esquecidas. São como janelas que revelam o nosso mundo.
Ao regressar, ali, naquele atendimento onde Seta Branca estava incorporado eu vi algo muito além de um simples trabalho. Havia uma equipe de entidades trabalhando. Enquanto o pai assistia ao paciente os seus assessores trabalhavam para recartilhar os desencontros que estavam desequilibrando o sistema do sol interior.
Diria ser uma centena de espíritos de luz a serviço de um mundo dinâmico. Pretos velhos, caboclos, médicos, e outros mais se revezando para tratar aquela alma.
Vocês devem aprender que vivemos em uma sociedade e que devemos ter cordialidade com os demais companheiros. Nós dependemos deles para crescer materialmente e mais tarde outros irão depender de nós para passar pela mesma fase.
Não se tornem ingratos. Muitos querem desta água e não a terão. Ingratidão afasta. Humildade conquista.
Eu falo dentro do coração, dentro das almas que é muito diferente que doutrinar uma casca seca.
A missão deste amanhecer é a psicologia reversa. Não somente ouvir da boca pra fora, mas ouvir o espírito em sua clausura falar os seus sentimentos. Quem não houve os lamentos dos espíritos não cura seus ais. Como vocês vão curar sem saber a causa do sofrimento.
Vou contar este enredo. Um dia, na casa grande, em frente aos tronos vermelhos uma paciente incorporou seu cobrador. Ela em pé se curvou quase encostando sua cabeça no chão. Se formou um círculo de doutrinadores em volta e da-lhe fazer elevação. Quanto mais faziam mais o espírito se embrenhava no físico. Vendo aquilo eu pedi licença aos doutrinadores e fui conversando com o sofredor. Aos poucos ele foi se erguendo e já em pé falou da sua dor. Conversei com aquele irmão. Ele me disse o que queria falar e já mais calmo disse: agora eu vou embora.
Numa simples entrega ele subiu.
Jaguares. Nós não podemos enfrentar um mundo invisível com ignorância mediunica. Vocês nem sabem quem está ali, o que quer e porque veio desabafar.
Dar voz aos espíritos é curar as suas chagas. Nós mesmos ao sermos atendidos pelos mentores desabafamos nossos ais. Se um espírito, seja quem for, não soltar sua raiva, sua angústia de nada valerá nosso trabalho. Não estamos fazendo nada.
Se os templos são prontos socorros espirituais eles estão para atender os encarnados e desencarnados.
Seta Branca veio ouvir este espírito. Eu participei diretamente na transição do vivo para o aparelho. Almas esquecidas e falidas.
Cordialidade é como agradecer pela caridade.
Nós vivemos em uma sociedade que cobra seus préstimos pelo materialismo sofrido. Se você está encarnado deve se ater às leis que regem o círculo vital. Ninguém aqui é rei que não precise lutar pelo seu sustento. Se integrar dentro de um laço familiar é se integrar ao sistema que rege aquela família.
Compreendam que não podemos lutar contra o sistema, mas se integrar a ele. Mesmo o mundo espiritual não luta contra, mas sensibiliza seus atores a conviverem pacificamente para mudar seus roteiros carmicos.
Sejam simples como Jesus foi. Jesus falava bom os vivos e com os mortos. Ele ouvia as dores da humanidade e dos espíritos. Somente de um espírito desabafar ele já se curava libertando sua vítima.
“Se você desconhece as leis do amanhecer não se cura e tão pouco cura coisa alguma”.
Conhecer não é somente praticar, mas exercitar seus conhecimentos.
Eu tenho aprendido muito com Seta Branca. Não precisamos de mais nada, somente dele estar dentro do nosso coração já é suficiente para aprendermos a amar.
Tem muita gente me devendo e sei que uma hora terá que acertar suas contas. Eu não destruo moralmente os destinos. Eu aprendi que tudo que você faz um dia terá que acertar as contas, como deste espírito que pede perdão. Ele tentou destruir esta casa quando encarnado e agora vendo o seu erro quer desfazer o que fez. Deveria ter noção de sua responsabilidade como representante de um caminho, mas não, se Seta Branca não impedisse espiritualmente nós seríamos condenados pela sua hierarquia.
“Meu filho aqui ninguém mexe, ninguém encosta a mão, é a minha casa”. Seta Branca.
Homens desta terra. Homens que se acham acima do bem e do mal. Homens que perderam tudo por não terem respeito. Pobres almas falidas.
Cada casa que levanta a bandeira rósea representa um compromisso muito além que possam imaginar. Um templo não se fecha, mas se dá manutenção para permanecer aberto. Ali está a presença de um poder. Não olhem com seus olhos físicos. Olhem com o coração.
Esta noite foi de muito trabalho neste resgate. Os mulambos estavam por toda parte. Foi preciso chamar o povo angolano para desfazer esta roupagem suja. Eles trabalharam muito com o povo das águas para limpar o caminho do mestre jaguar.
Era água, vento de Aruanda e matas frondosas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!