SETA BRANCA CHEGOU – PARTE DOIS

SETA BRANCA CHEGOU – PARTE DOIS
Sim, jaguares, querem mais simplicidade que isso. Seta Branca chegou com mãe Yara e foi maravilhoso este trabalho. Conversei com o pai sobre as consagrações que estão chegando.
_ Aguarde meu filho! Estou trabalhando muito para que isso aconteça!
Ele abençoou toda esta pequena tribo de jaguares. Aqueles que não queriam a realização das iniciações, elevações e centuria vão ter que rever seus procedimentos. Tudo que estamos passando nesta casa tem permissão do pai. Ele me levou até aquele espírito que tanto tentou destruir este templo e não conseguiu porque as mãos dele estavam protegendo.
Conversando de filho para pai eu senti o verdadeiro amor que ele transmite. De pai pra filho é o respeito que ele tem por todos que erguem esta bandeira rósea de Jesus.
Então novos tempos e novos rumos estão se delineando neste amanhecer.
Eu estou esperando a muitos anos que Seta Branca autorizasse estas consagrações. Tudo em seu tempo. Tudo como ele quer.
Assim mãe Yara veio abençoar seus filhos. Vocês sabem que existe a iniciação de mãe Yara como também o batismo das crianças feito por ela. Quem desconhece o princípio deste amanhecer não pode julgar sem conheder a verdade.
Muito fácil ser julgado, mas como é difícil perdoar.
Quando eu recebo as divinas presenças elas já estão em terra. Não sou qualquer um como falam, sou filho, sou pai e sou irmão. Tentaram fechar e não conseguiram porque onde tem charme das heranças transcendentais é muito difícil de quem não tem conseguir destruir. Eu só tive que esperar os acontecimentos. Seta Branca trouxe um 2024 com muita luz para nós.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.12 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!