APRENDER A FAZER

APRENDER A FAZER
Só vamos saber se estamos fazendo certo ou errado quando chegar a hora da colheita.
Novamente apaguei minhas lembranças da terra e cheguei num grande salão com muitos espíritos. Era um domínio distante onde as jovens carregavam muitas flores coloridas e entoavam cantorias. Percebi que era da esquerda para a direita. Não como no sentido horário, mas anti-horário.
Neste banquete não deu para saber o que saboreavam, pois as jovens criaram um círculo místico no salão.
Em pé observando e aprendendo como tudo muda de sentido quando vivemos diretamente este mundo fora do contexto humano.
Eu fui procurado por um espírito que desencarnou da terra. Ele estava ali naquele meio sentado em uma cadeira das mesas postas. Na terra aceitava a diferenciação dos nobres quando se reunia com os pebleus. Era uma mesa separada do povo. Isso martirizou suas decisões, pois se achando melhor ou maior confundiu o significado de sua coroa. Cabeça coroada, como já escrevi muitas vezes. É quando Deus oferta uma vida para dar exemplo de bondade e humildade.
Ao sentar junto eu só ouvia os lamentos de tudo que fez e praticou. Não havia paz no coração porque sua consciência não lhe dava paz.
_ Meu mestre! Eu pedi novamente a Deus para reencarnar! Não sei para onde irei, pois quem decide onde é o espírito livre das amarras da terra! Já estão preparando um lugar, uma família, uma cidade dentro de um país! Minhas classificações de nada me servirão! Nada levarei daqui, nem minhas lembranças! Eu só estou lhe avisando por sermos irmãos e eu ter lhe desprezado e tentado destruir tua missão! Era inveja do que você representava junto da clarividente! Eu pedi novamente esta oportunidade de voltar! Quem sabe um dia nos reencontraremos e eu farei as pazes com você!
Assim foi esta conversa. Eu ouvia mais que falava. Vejam como os espíritos que causam danos aos outros não tem paz. Na terra esquecem o sofrimento do próximo, mas no céu a verdade não se esconde. Só pode voltar se jurar um caminho. Por isso que as juras não se acabam, porque não são cumpridas.
As jovens ainda entoando suas canções levam a mensagem diretamente aos convidados.
Eu ouvia tentando ligar este lugar com outros planos, mas a cada viagem que vou sempre é uma nova história. Na terra é difícil narrar tantas passagens. Somente o mundo espiritual traduz suas mensagens. A certeza de que estamos caminhando vem dentro dos templos. Eu busco o meu eu espiritual que foi destravado de suas prerrogativas de encarnado. Viver estes mundos é uma alegria de viajar sem sair do lugar. Enquanto o corpo descansa o espírito trabalha.
Boa sorte jaguares em suas missões.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!