REENCARNAÇÃO

REENCARNAÇÃO
Viemos de mundos que não lembramos mais, pois nossa viagem só termina quando regressarmos com tudo pronto.
Essa constante volta nos trás sabedoria para aproveitar o máximo de nossa cultura. Já não somos tão ignorantes a ponto de duvidar que Deus escreve no nosso destino os nossos desejos.
Quando lá no invisível plano descontente com a perda da visão terrestre ficamos descompensados e presos ao nosso compromisso de não ter cumprido as juras transcendentais pedimos por mais uma oportunidade de voltar. Voltar para resgatar os laços de amizade e inimizades que se formaram por falta de verdade no caminho do encarnado. A maior dívida se contrai na terra e se prolonga espiritualmente.
Neste mundo quem não tem merecimento vive de favor pedindo um cantinho para cumprir seu destino. Apesar da grande luta material a vida não vinga e o empobrecimento tapa os olhos.
A luta é uma caridade para despertar entre os espinhos a sua conquista. Não se conquista nada que é dos outros porque tem energia transcendental. Este negócio de tomar o que não é seu fere o princípio da moralidade espiritual. Muitos pediram para não ter nada como castigo para seu espírito saber que já teve tudo e nada fez para mudar seu destino.
A vida, jaguares, é feita de conquistas e benevolência. A terra já tem dono e podemos ter uma parcela se formos honestos.
Eu conheço muitos espíritos endividados com suas origens. Espíritos que não dão uma migalha de pão, mas tomam o farelo do seu irmão. A estes nada se tem a fazer porque a pobreza da alma impede dele crescer livremente não escravizando os demais.
Eu vim de Deus como todos vieram. Suas almas foram subdivididas e nunca mais se reencontraram. Muitas vezes uma está na terra e a outra no céu ou em outro plano sofrendo e fazendo sofrer. O que um mundo dinâmico espiritual faz é minimizar estes laços com a troca de energia. Aos poucos a consciência vai se abrindo e formando grandes laços de amor e ternura. É como um reencontro de velhos contemporâneos que se afastaram por incompatibilidade emocional. Ao eles chegarem ainda como inimigos deste tempo se odeiam a ponto do espírito querer matar sua matéria. Esta distorção que ninguém enxerga é uma realidade porque o espírito sabe dos erros que seu corpo está praticando e ele, espírito, não quer perder esta rica oportunidade de evoluir. As mortes sem esclarecimento é um contra peso para o equilíbrio da balança que não pode pender.
Eu estive no meu plano de origem e me revesti de esclarecimento para voltar para a terra. Esta abertura me deu instruções de como agir e reescrever a minha história dando respostas as insaciáveis perguntas.
“Quem somos nós”.
A caridade é uma das formas de equilibrar o destino carmico. Através desta caridade nós ficamos bem com nossos compromissos.
Vejam. Aqui nestas paredes do templo tem muitos nomes escritos. Muitas mãos escreveram suas intenções. O dinheiro constrói tudo, mas o amor impregna a sua energia. Quando doares com amor você está construindo também sua morada. Este é o merecimento que se revela nas intenções.
Muitos guardam e não aproveitam nada. Quando aqueles que doaram com amor chegarem do outro lado verão o que fizeram. Terão como base um merecimento que jamais se apagará.
É a eterna felicidade da humildade, simplicidade e respeito.
Eu vim com missão de me espiritualizar. Eu vim me conhecer. Eu vim para me evangelizar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!