INVERSÃO DE VALORES

INVERSÃO DE VALORES
O Oráculo é pequeno por fora, mas enorme por dentro e já nosso coração é enorme por fora e pequeno por dentro.
Nesta vida iniciática nós temos duas estações que nos chamam a razão. Uma grande na terra e uma pequena no céu. Com o passar do tempo elas vão se invertendo e justamente na idade do Cristo há uma transição que muda o ciclo. Seria a menor com a maior idade.
Tudo é feito por ciclos onde o ser humano tem consciência de sua espiritualidade. O desconhecimento da razão sobre a emoção torna as pessoas instrumentos espirituais que se aliam ao estado imaginário: como será do outro lado! Será que terei o que tenho aqui!
É uma inversão de valores muito grande trazendo consequências para o ser que flutua sem seus pés na terra, sem sombra.
Eu estive nesta madrugada vendo novamente a construção de uma grande casa espiritual. Será um novo templo, uma obra inimaginável. No céu já começaram os preparativos. Tudo começa no espiritual para depois descer para terra. Tia fez o inverso, ela começou na terra para depois registrar no céu. Isso porque ainda as forças não haviam descido e ela tinha que com muito sacrifício implantar um poder sobrenatural neste mundo.
É diferente de hoje, porque tudo está coordenado e simplesmente ligado. Basta querer e logo há uma movimentação para efetivar. Aqui entra o merecimento. Sem esta condição fica somente no sonho como miragem. Você deseja mas não alcança. Muitos templos abriram e fecharam. Não havia bônus para manter o canal aberto.
O que mais é necessário para uma obra se chama heranças transcendentais. Sem sua herança você não tem autorização para interligar a terra com o céu. São estas heranças que mantém um templo ativo e receptor.
Muitos herdeiros não tem herança e acabam pagando um alto preço para se manter. Aos poucos vão dilapidando o que restou da herança deixada e zerando sua poupança espiritual.
Esta casa começou no espiritual e não sei como farão para contemplar na terra. São fenômenos espirituais de um mundo invisível.
As aulas de nossa mãe preparam seus filhos para firmar as rédeas do caminho. A direção foi desenhada na placa do destino. A encruzilhada brilha mostrando para onde tudo está iluminado. O grande farol das noites escuras. É um facho de luz que se liga ao nosso coração.
Ao viver entre dois mundos eu aprecio as transformações que acontecem aos olhos espirituais. Ver ou não ver, eis a verdade.
Quem vê tem obrigação de esclarecer para que os cegos enxerguem por ele. Assim foi com a clarividente, ela via e todos viam por ela. Um espírito clarividente e não uma matéria ausente.
Quando a ferpa for tirada dos olhos espirituais veremos muito mais que um simples corpo pode registrar. A verdade escondida será revelada.
É muito trabalho para um jaguar. É muita obra a ser feita. Só tomem cuidado, sem merecimento não se fixam. Seta Branca escolhe seus missionários que vão bater de frente com a inexorável roda da vida. Muitas vezes sua vida estava boa, tranquila, mas algo estava faltando. Ao conhecer um caminho logo vem a chamada. Seu espírito é convocado para fazer parte desta legião. Tudo que você conquistou na terra sofre uma transformação chegando a perder materialmente seus benefícios.
A terra cobra centil por centil a nossa estadia.
Assim na terra como no céu, disse Jesus. Sem dinheiro espiritual você não compra sua morada.
Um templo é como uma casa transitória. Você entra e saí. Não é a sua morada, mas um local de aprendizagem. Se ali você não aprendeu a verdade é porque teu coração não mereceu.
Logo colocam seus pertences na mochila e partem em busca dos seus conflitos.
Viver nestes mundos requer muita paciência para enfrentar os dilemas existenciais.
Quando um jaguar queria assumir o comando de templo ele se dirigia até koatay 108 para ela avaliar. Muitos ela pediu um tempo para esta responsabilidade. Ela ia negociar com os donos da região para que a casa de Seta Branca fosse levantada. Agora virou um processo perigoso em que todos fazem sem consultar Seta Branca.
Os mentores têm que correr contra o tempo para firmar os pactos espirituais. Não é somente abrir um templo, é saber que tudo tem um preço.
Se tua poupança tiver um bom saldo e vá recebendo depósitos diários vai segurar.
Um bom dia de fé.
Eu tive que negociar com muitos espíritos que estavam fechando a porta do templo. Japuacy está ajudando na recepção. Ele abriu o que estava fechado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!