ETERNOS CORUJÕES

ETERNOS CORUJÕES
“Meus filhos! Agora vocês vão para suas casas descansar que vou precisar de vocês esta noite!”.
Para quem conviveu com a clarividente sabe bem do que falo.
Muito café preto, olhos dispersos no invisível pensamento. Uma reunião entre adjuntos, muitas aulas, muita organização.
Quando a clarividente abriu minha mediunidade nem eu sabia até onde poderia chegar com tanto esclarecimento. O céu é nossa testemunha dos efeitos que se traduzem na balança inexorável da vida. Amor, muito amor mesmo, só assim a doutrina cresceria para expandir suas ramas por este universo. A doutrina não é só terra. Eu diria que seria a mesma capacidade intelectual mental. 30% terra, 70% espiritual. Quando conseguimos ultrapassar essa marca nosso sentimento muda.
O maior problema está na terra dos encouraçados. Por mais que tentem entender os sinais visuais não entendem o significado.
Hoje a ciência abreviou as adivinhações quando um agricultor olhava para o céu e dizia: Hoje vai chover e a chuva caia. Quando o minuano mandava notícias das mudanças climáticas. Hoje a metereologia desvenda pelos equipamentos as alterações.
A única coisa que ainda é impossível fazer é o que a mediunidade humana faz. Mas tão logo vão achar um meio de conversar com os mortinhos sem usar dos mediuns.
A terra está se adaptando a nova era. Tudo será diferente nesta transição. Antes que tudo se acabe nós seremos a própria testemunha do planeta.
A verdade é que ninguém quer saber de nada. Ninguém senta para ouvir uma boa prosa. Ninguém escuta o galo cantar, pois não tem tempo a perder.
A humanidade acelerou seu movimento para fechar logo este ciclo desagradável que está acontecendo. Desânimo, desconforto, falta de atenção. Feliz daquele que tem Deus ao seu lado confiando em seus tutores espirituais.
Para que se preocupar com o futuro. Para que se preocupar com o passado. Viveremos em um mundo tão dinâmico que nada irá nos atrasar.
Foi em muitas dessas aulas que aprendemos a diferenciar os valores desta vida.
O resultado sempre será para iluminar nossas mentes. Eu oriento, mas não carrego a cruz dos outros. Eu ensino, aprende aquele que quer aprender.
A necessidade que cada encarnado tem é pagar logo suas dívidas com aqueles que tombaram no caminho. Muitos tem cem, mil, milhões de cobradores. Quanto maior a dívida mais seguidores tem.
Eu fico vislumbrado com as coisas que se apresentam.
Os interesses financeiros, os costumeiros confrontos. Muitas vezes a espiritualidade coloca em seu caminho alguém para ser preparado. Eu entro no coração e vejo se tem condições de ser preparado para o banquete. Muitas vezes nem eu não posso comer um manjar, pois estou ainda encarnado na impureza do coração. Abdicar dos desejos materiais é uma tarefa muito difícil. Principalmente relações conjugais que fomentam a entrega ao prazer. Existe uma terra sem lei onde impera a promiscuidade e muitos espíritos descem para lá em busca das suas paixões. Saciam suas necessidades e trazem em suas auras os resquícios desta vida desregrada. Quando acordam na terra com suas auras sujas não lembram de nada. Aí vem a limpeza espiritual que o mentor é obrigado a fazer para retirar as impurezas.
Dúvidas e mais dívidas.
Nessa partida evangélica Seta Branca pediu a clarividente que parasse com esta chamada dos jaguares pois estava dando muita confusão. A traição era o ponto alto entre marido e mulher.
Foi assim que muitos perderam a oportunidade de ir e vir.
Então, jaguares, a nossa missão está sendo dilapidada aos poucos com os senhores sem procedência. Espíritos que a noite vão para os mundos de orgias e depois querem pregar de santos. Duas velas.
Boa sorte aos filhos deste pai.
Salve Deus!
Adjuntos Apurê
An/Un
28.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!