AMOR EM DOR

AMOR EM DOR
Quando o amor sai a dor entra.
Eu fui atrás de um problema que está acontecendo neste caminho. Muitos estão desatualizados com os princípios deste amanhecer. Exemplo: se eu estou no comando desta nave é porque houve grandes negociações com os mundos de Deus. Houve trocas de compromissos. Um adjunto que assume este compromisso é levado diante do Simiromba de Deus e lá no Oráculo ele é consagrado como responsável. Responsável não quer dizer dono.
Ao chegar neste lado obscuro desta alma aflita em querer ser o que não é o obsessor está atuando na psique. Ele vai fazer de tudo para destruir a sua mente. Esquizofrenia será o castigo final deste pagamento. Depois o obsessor irá se afastar por um tempo, mas com a recuperação do mental ele voltará atuar.
A Esquizofrenia é uma das piores cobranças carmicas desta realidade. É onde o obsessor anula a personalidade entrando na individualidade. Geralmente o portador deste reajuste nunca será equilibrado, sempre terá ambições sem concretização. Ele vive num transe espiritual, um eterno sonho de grandeza.
Ao chegar os olhos do obsessor me viram, mas como ele já está alojado na cabeça nem fez questão de sair. Já está enraizado no físico. Este é o perigo da pessoa desacreditar em tudo, até na sua família. Quem vive neste assédio espiritual nunca se libertará da vibração desordenada. Serão sempre prisioneiros dos laços terrenos.
Nada pude fazer. É um caso complicado de arraigamento do elitrio. Daqui para a explosão emocional é como um estopim aceso com hora certa de atingir a massa cerebral. Depois que destruir as células vitais não haverá recuperação pela medicina da terra e nem pela espiritual. Será um morto-vivo.
Cuidado jaguares com suas cabeças. Cuidado para não sair da órbita celestial. Ninguém está apto a entrar na individualidade de alguém. Vocês nunca entenderão o que aquele espírito jurou cumprir.
Ao ver a atuação do sofredor sobre sua vítima e ela não tiver conduta missionária terá muitos problemas. Muitas portas se fecharão para amargar uma derrota psíquica.
Eu vi o quadro espiritual, mas não posso interferir. É a lei de causa e efeito se cumprindo dentro do carma. Existe o carma, mas dentro existem como repartições que são como ramas de um eterno desafio: se curar.
A influência já chegou na borda do poço e se não houver controle emocional com remédios da terra não haverá cura. O obsessor só irá embora quando ver seu algoz trancafiado no seu mundo interior.
Essa obsessão pelo poder, pela desunião, pela intriga da inveja só leva para um confronto desumano. Tia Neiva falou muito da personha do ciúmes e da inveja. É um mal silencioso que vai dominando a razão. Se abrir a porta para este lado escuro é como fazer parte de um grande deserto sem água e sob o sol escaldante. O corpo morre, mas o perispirito sofrerá a derrota pelo obsessor. Não procurem seus inimigos, sejam amigos e cultivem o amor com respeito.
Se eu estou no comando é porque fui consagrado para responder na terra e no céu. Trabalhar comigo é trabalhar duas vezes. Eu trabalho abrindo as portas dos segredos ocultos da terra e do céu.
Ser missionário é ter amplo conhecimento de onde coloca seus pés. Que prevaleça o amor para que a dor não entre.
Deixei aquele espírito ali mesmo. Tem coisas fora do alcance. Coração dos outros é terra que ninguém anda.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!