AMANTO

AMANTO
Amanto chegou para uma missão especial. Conduzir os espíritos tiranos para enfrentamento. Ele me conhece e eu o conheço, porque o respeito pela doutrina de Seta Branca é algo cultivado no coração.
Eu tive três passagens hoje no templo que me fizeram avaliar o grau de compreensão missionária. Ao abrir os trabalhos do templo um espírito de um homem moreno parou na porta e ficou esperando os tronos abrirem. Desceu desequilibrado para cobrar uma dívida. No milenar mais uma mulher que veio de longe ter com um adjunto. Após isso mais um espírito chegou para me desafiar. Desafiar minha autoridade e de Seta Branca nosso pai. Amanto ficou na aura do sofredor prendendo suas mãos.
Eu tive permissão do pai para chamar na razão todos que chegaram, encarnados e desencarnados, porque a doutrina de Jesus não permite meio termo: ou é ou não é.
Eu respeito tanto este amanhecer que tudo que eu faço tem autorização do pai. Ele confia na minha mediunidade e eu confio na sua autoridade.
Para quem desconhece o princípio superior vive no inferior tentando macular a missão.
A ordem foi dada e aí daquele que não obedecer. Ou se integra com esta corrente universal ou cai para os vales negros. Eu não vou ter dó e nem remorso, eu ensinei a caminhar pelo mundo espiritual e agora já querem dominar o meu sacerdócio.
Aquele que tentar prejudicar este amanhecer terá sobre sua cabeça a lei do cavaleiro negro, Chapanã. Justiça fatal.
Eu não temo as noites escuras, eu temo o dia. Aqui na luz do sol tem muitos espíritos trevosos encarnados. Só querem fazer o mal sem se importar quem representa um caminho.
A porta é a serventia da casa. Uns entram e outros saem.
A vida missionária é o sustento do espírito nesta longa jornada.
Desafiar quem sempre respeitou e nunca usou de sua prerrogativa de adjunto maior para humilhar, ofender e caluniar quem quer que seja.
Para os cegos é muito fácil inventar situações. Para os que vêem é difícil cair no buraco. Agora quem enxerga a verdade é muito diferente. Eu trabalho na individualidade onde o espírito não tem como negar a mistificação.
Muitos sentem a vibração, mas não sabem de onde vem.
Promessas vazias não condizem com o que Seta Branca quer. Missionários com estrutura para diferenciar os valores que são alinhados para serem manipulados.
Enquanto eu falava com o espírito, Amanto segurava a energia negativa. Eu tive que ser razão para quebrar esta corrente negativa de inveja.
Aqui tem lei e ninguém está acima dela.
O templo é a morada de Deus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!