HISTÓRIA QUE FICA

HISTÓRIA QUE FICA
Os problemas naturais da terra são os conflitos dos seus tripulantes que acabam se desentendendo por meros caprichos.
As dores, as amarguras, as indiferenças da vida que se espremem no corredor da morte. Sei que muitos não compreendem a sua própria existência e por serem descrentes se apegam a uma bengala tentando se equilibrar.
Não existe vida sem a morte e nem morte sem a vida.
Jaguares. O nosso tempo está chegando no limite razoável desta arquitetura reencarnatória. Os espíritos já trabalham na condição invisível. Muitos ainda precisam do cajado para se apoiar porque não confiam em suas pernas. Tem que caminhar com as pernas dos outros.
Tem uma frase de Tia Neiva que diz assim: não falem por mim! Falem por vocês! Falem o que compreenderam de vossas missões!
Analisando esta mensagem eu vejo que a doutrina ainda não se projetou para fora do coração. Talvez medo. Não sei, mas o receio de perder sua linha mestra torna o missionário dependente.
Ser um caminheiro é ter responsabilidade com o conhecimento que não deve ficar aceso debaixo do giral. Uma lamparina deve ficar no alto para iluminar ao redor os seus desígnios.
Esta noite foi de muita luta. Eu pensei até em desistir, porque lutar contra a maldade é algo sobrenatural. Era um exército atacando e destruindo tudo pela frente. Espíritos desumanos contra as leis de Deus. Eu lutei até as últimas gotas das minhas energias. Minha espada era a minha defesa contra o ataque.
Eu tentei fazer sozinho o impossível, o que muitos não querem nem saber. Ser jaguar não é ser somente terra, mas se projetar como luz sobre as sombras da escuridão.
A nossa luta neste amanhecer é para nossos espíritos evoluírem e não somente o físico. Não adianta ser rico na terra e pobre no céu. Muitas vezes vemos tanta sabedoria humana e depois tanta ignorância espiritual.
Seta Branca é tão simples que pediu para ser como um grãozinho de areia para caber em nossos corações. Quer mais humildade que isso.
Os cavaleiros do apocalipse estão atuando e vão trazer muita dor para a humanidade. E tudo já começou com as distorções mentais. As atuações nos líderes das nações fazendo deles joguetes das manifestações. Não peçam pelas guerras, peçam pelos governantes. Não peçam pelos inocentes, mas pelos culpados. A distorção da realidade inverte a situação.
A terra marcha para um fim drástico nesta nova era. A troca de roupagem deste planeta vai culminar com muitos desencarnes. Seria o que muitos falam: A limpeza planetária.
Porém a espiritualidade deu poder aos senhores do bem que se perderam nesta contagem.
O que fizeram com este poder! O que estão fazendo com as armas que lhes entregaram no esquife da vida.
A conta está crescendo e sem bônus não terá condições de pagar.
Eu lutei sozinho. Lutei pelo bem de uma libertação. Libertar estes espíritos acrisolados no ódio. Eu tive que voltar. Eram muitos que me cercaram. A terra é meu refúgio, mas até quando. Ninguém estará salvo quando as noites escuras toparem o dia e o sol deixar de aquecer.
Falam muito das estrelas que não seguem o rito sagrado. Estas mesmas cairão pela impregnação mediunica. Eu tive a permissão de pai João de Enoque para assistir um fenômeno deste no reino central. As pedras pretas caíam dentro da água fazendo um barulho ensurdecedor.
_ Você viu meu filho!
_ Vi, meu pai!
Um silêncio ensurdecedor tomou conta de minha missão. O perigo do choque magnético trará muita dor na desintegração dos corpos.
Com o avanço do mal a terra será um grande palco de inversões religiosas. Os seres humanos estão perdendo a capacidade de amar. O amor puro e não o amor interesseiro.
Não endeusem o bicho homem, pois ele mesmo é um lobo em pele de cordeiro. Eu, conhecendo um mínimo de mim, falo que é um perigo se tornar santo. Ser diferente é outra coisa, mas se auto sublimar ou ser sublimado é uma grande responsabilidade.
Lutem pelo o que vocês compreenderam das palavras da clarividente. Não se apeguem a nada que te façam sofrer. Ser livre das amarras da terra nos impulsiona para Deus.
Sigam vossos corações e deixem as mesquinharias de lado.
Sofrer por antecipação é sofrer duas vezes.
Muitas vezes nem é aquilo que pensamos.
O amanhecer do amanhecer é espetacular quando acreditamos em nós mesmos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.10.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!