MEDIUNIDADE

MEDIUNIDADE
Vamos falar um pouco sobre a mediunidade.
Todos são portadores deste sintoma mediunico. Uns mais ativos e outros menos, mas são inclusos neste tratamento.
A mediunidade é um fator biológico que altera o metabolismo trazendo sérias consequências ao ser humano, além, é claro, que outras fontes de energia se fazem presente. A dualidade do personagem multiplica os perigos de sofrer alterações no corpo físico com sequelas irreversíveis. Como uma pessoa que já trás em seu mapa astral as consequências de outras vidas. Principalmente a falta de oxigenação sanguínea. As células de um médium ativo é diferente de uma pessoa normal, mesmo sendo portadora de mediunidade não desenvolveu sua ligação temporal.
Para estes a vida se torna cotidiana. Não vislumbra o futuro como uma meta, apenas se torna um robô.
A falta de conhecimento científico espiritual atrasa a evolução do espírito que teria uma linda missão passando a ser um derrotado psíquico.
As pessoas desconhecem a sua verdadeira história e vive somente das migalhas que caem das mesas fartas. Eu diria que a mediunidade é uma mesa farta de conhecimento. Aprendemos a superar nossos dilemas emocionais sabendo diferenciar os valores.
Eu fico apreensivo quando vejo um médium usar de sua cultura para atacar sem princípios outro ser.
A falta de movimentação do plexo ou chacras faz endurecer o ectoplasma que vai se cristalizando a ponto de se tornar um tumor acrisolado na matéria. Seria até uma defesa biológica espalhar pelo físico essas massas para liberar os órgãos terem seus papéis fundamentais na saúde. Pior quando o espírito sofre as intempéries de uma cobrança extrafisica.
Nem tudo é elitrio. Pois uma vida desregrada pode acometer uma doença. Observem bem. Aquela pessoa bebia tanto que teve uma cirrose. Ou usou de outros métodos como drogas e seu quadro se agravou. Tudo isso evoluiu para uma doença. A falta de princípios fez isso com ele mesmo. Não vamos entrar em detalhes culpando um espírito pela falta de respeito com o seu próprio corpo.
Um espírito vem cobrar e sentindo que aquela pessoa está com seu padrão baixo ele gruda na aura. Quando a pessoa está bem, feliz, a própria aura defende.
O ectoplasma precisa ser manipulado senão ele causará sérios danos ao físico. O coração sofre por duas vidas. O baço recebe a carga e dali vai transferindo para outros órgãos.
A ciência física com a ciência espiritual contribuem para chegar na cura.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.10.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!