O MUNDO GIROU

O MUNDO GIROU
Os trabalhos são regidos dos altos planos e seguem um rito sagrado que justifica a presença de Deus com estes mensageiros do Astral.
Neste aspecto peculiar a vinda das bagagens inferiores sobre os vivos é até natural quando existe um aparato para receber um irmão sofredor. Caso que aconteceu hoje num trono vermelho. O espírito era todo deformado, sem braços, foram cortados pelo ciúmes ou ódio de um amor doentio.
Ele veio cobrar e só não foi mais incisivo pela presença de um mentor de luz. Eu não quis interferir na doutrina para dar chance de haver um resgate necessário para libertar e não aprisionar.
Aquela pobre alma desprovida do seu grande amor. Como sofrem por um amor, mas mesmo ele sendo quase todo esquartejado ainda sentia amor.
Meu Deus!
Eu não acredito que nós seres humaninhos chegamos tão longe na vingança. Vingar uma dor que já foi esquecida na terra, mas não no céu.
Eu queria dar voz ao silencioso mundo e mostrar a verdade. A prudência me travou os pés no chão.
A verdade é como um bom conselho. É por ela que a luz projeta a bondade. Eu sempre serei grato a espiritualidade por ter me aceito como mestre deste amanhecer. Eu retribuo com amor construindo a casa de Seta Branca com muito respeito. Sabe. A gratidão está muito escassa hoje em dia. Os encarnados esfriaram seus corações a ponto de não sentir empatia. Eu vejo como um fracasso reencarnatório.
Esta conflitante necessita de fugir da pessoas, de não ter compromisso com a vida, leva sempre ao descompromisso familiar. Eu luto por quem luta. Agora eu não me esforço quando vejo que meus esforços são inúteis. Será que não aprenderam nada do que foi ensinado.
Eu não cobro, não sou cobrador, mas sinto que estão perdendo suas encarnações. Como disse Tia Neiva: eu ensinei a fazer o certo! Agora se faz errado, eu poderia até chamar atenção, mas quem vai pagar é ele mesmo!
Então tia sofreu muito pelos erros de seus filhos. Eu vejo tudo isso acontecendo bem perto e não posso interferir.
Um dia, nem que seja no final desta nova era, as pessoas reajam ao fracasso existencial e assumam suas roupagem espirituais.
O espírito ficou colhendo os bônus do apara. Levou quase tudo pra não enfraquecer o físico. Enquanto isso a água descia do céu lavando todo o templo.
Foi aí que pai João de Enoque desceu no apara. Veio com missão de esclarecer. Veio muito preocupado com os doutrinadores.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.10.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!