LIBERDADE, CONSCIÊNCIA, VERDADE

LIBERDADE, CONSCIÊNCIA, VERDADE
Livre é o homem que tem na sua consciência a verdade.
Nesta viagem Sabá me trouxe de volta e me entregou no aconchego do meu lar. São tantos a vibrar comigo que eu vejo a grande divisão da personalidade com a individualidade.
Meu povo na terra são poucos, mas no céu eu nem sei contar e estes poucos já demonstram o verdadeiro amor incondicional pelas suas missões.
É muito diferente comandar encarnados dos desencarnados. Na terra os conflitos naturais da vida social trás muitas inverdades escondidas na couraça.
Os espíritos ao saírem dos seus presídios têm em suas mentes algo que ilustra quem são e o que vieram fazer.
No Reino de Sabá muitos jaguares estão indo. Indo de encontro a verdade absoluta. Lá não existe o joguete das ilusões materialista. Lá é a verdade e não se brinca de ser missionário.
O mundo espiritual poderia ter usado do seu poder para unificar esta doutrina, mas não, eles querem que a terra tenha consciência dos atos e fatos.
A pior divisão está dentro de nós mesmos. É uma guerra de interesses, pois o encarnado quer os prazeres da carne e os desencarnados a verdade do espírito.
Com as últimas histórias eu mudei uma faixa obsessora. Como vocês se iludem facilmente. Esta grande nave é um poderoso instrumento evolutivo.
Ao Sabá me entregar eu levantei emitindo sua prece. Comecei no espírito e terminei no físico. Sabem. Muitas vezes eu acabo esquecendo de seguir os conselhos da espiritualidade. Porém, em uma encarnação eu era um missionário que rezava muito para quem pedisse. Este pode ser interpretado como um erro meu porque não ensinei a rezar. Eu via um povo sofrido e sem esperança. Eu detinha muito conhecimento das plantas e seus benefícios. Morava num ranchinho a beira rio de águas cristalinas no meio da floresta encantada. Encantos mil. Tudo era maravilhoso, pois não tinha divisões, era Deus em sua verdadeira origem.
As grandes conquistas estão dentro de nós. Não podemos dispensar esta evolução sendo alheios a nossa verdade. Eu ensino as técnicas deixadas pela sacerdotisa Pitya, AGLA, que como Neiva deixou este mundo na força de Koatay 108. Tudo que ela ensinou está no meu coração. Tem registros que não se abrem no grande livro de ouro porque tem muita coisa escrita que foi deixada para esta nova era. O grande talismã da vida bate dia e noite sem parar.
“Cuide do que é teu meu filho jaguar”. Tia Neiva.
Muitas interpretações podem divergir das respostas. Nesta viagem até o Reino de Sabá eu percebi que o que era meu é justamente este processo de trazer consciência mediunica ao povo de Seta Branca. A verdade é que ninguém gosta de ser verdadeiro.
Ao passar da terra para os planos regidos pela luz a gente percebe a grande nuvem escura que paira sobre as cabeças da humanidade. Tudo jogo de interesse, poder, riqueza e vaidade.
Na terra podem ter muitas indiferenças, mas aqui são pobres e miseráveis espíritos sem merecimento.
Quem tem consciência plena busca equilibrar os três reinos para se elevar na conquista de algo maior que ainda não tem afirmação direta.
A verdade, mestres, se eu posso qualificar assim, mestres, ser conhececedor não dá direito de abusar das palavras sem nexo. Vossos pensamentos já ultrapassam as barreiras invisíveis do eu interior.
Um povo tão grande que eu fico imaginando se todos fizessem do seu juramento a sua verdadeira missão. Não haveriam guerras e nem maldade.
A grande unificação doutrinária está no campo da psique ideológica da matéria. Eu amo, eu odeio.
Quando acabarem com a sua própria divisão serão felizes para sempre.
Não me condenem. Se eu trago notícias é porque tenho permissão de trazer.
Tia, antes de desencarnar, me falou: meu filho! Veja o que vai escrever, porque este povo não vai saber entender!
E eu comecei a ilustrar esta vida quando ela abriu minha consciência extrafisica. Minha e de minha ninfa e esposa. Mas vejam, são caminhos diferentes dentro da mesma cultura. Cada espírito tem sua linha transcendental mesmo sendo marido e mulher. Aqui na terra nos amamos com respeito de igualdade.
Muitas missões eu a levo junto e outras não. Tudo está na missão assumida para resolver problemas relacionados a cultura dos espíritos.
Eu estou escrevendo este relato e sempre Humahã chega para conferir. O jaguar bicho homem já adquiriu sua consciência entre razão e emoção. Pena que ainda não saiba usar desta diferença.
Quando todos souberem direitinho a vida sorri tudo é facinho.
O canto das crianças deste amanhecer.
Eu ainda estou reagindo a esta missão com Sabá. Algo está sendo preparado ou remodelado. Algo muito grande e maior que vossas cabeças podem imaginar. Nem eu mesmo vendo tudo tive respostas abertamente.
Cuidado jaguares com suas missões. Não brinquem de serem obreiros sem obras. Poucos serão escolhidos. Não sei se para ficar ou para partir.
Este Reino está crescendo muito. São legiões e legiões de espíritos se unificando. A terra vai sentir os efeitos do mundo paralelo. Muitas imagens e mensagens atravessarão o neutrôm.
Será que o jaguar da terra vai entender a mensagem. Isso veremos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.10 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!